IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

6 thoughts on “Guias IT-online: Configurar conta local durante a instalação do Windows 8.1

  1. vlw amigo muito obrigado.

  2. A primeira vez, eu coloquei a “Microsoft Account”, depois exclui e criei um outra local, agora da próxima vez, já vou fazer o procedimento mais rápido, muito obrigado.

  3. Show de bola a explicação amigo. Eu também uso outro métodos, durante a instalação do 8.1 eu desplugo o cabo de rede ou não me conecto via Wifi… assim, ele obrigatoriamente entende que não se tem uma internet, e libera a conta local existente para continuar usando. Um abraço.

  4. Muito obrigado! Me ajudou muito!

  5. Muito Obrigado cara. salvou minha noite. valeu

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.