IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Microsoft Portugal inaugura o Reactor para receber startups durante o Web Summit

Deixe um comentário

msft_novoA Microsoft Portugal reforça a sua estratégia de apoio ao crescimento de startups ao disponibilizar o acesso gratuito às suas instalações durante o Web Summit. Entre 7 e 11 de novembro, as startups, nacionais e internacionais que estão presentes naquele que é considerado o maior e o mais importante evento internacional de tecnologia e inovação, podem aceder ao Reactor – um espaço tecnologicamente equipado para as micro-empresas trabalharem e desenvolverem continuamente a sua atividade, reunirem-se em privado com investidores ou simplesmente usufruírem de um momento de lazer com a ajuda da Xbox.

O Reactor, que será inaugurado num evento a decorrer no próximo dia 7 de novembro, situa-se em todo o piso zero das instalações da Microsoft Portugal, localizadas no Parque das Nações, apenas a 700 metros do Web Summit.

Através do site Microsoft Reactor da Microsoft Portugal, as startups poderão fazer a sua reserva, não só do espaço para reunir, como do meio de transporte a utilizar entre o Web Summit e o Reactor, com um serviço de tuk tuks ecológicos sempre disponível. As startups poderão ainda usufruir do serviço de catering disponível nas instalações da Microsoft Portugal.

Para o Reactor estão também marcadas algumas sessões com temas relevantes para esta audiência. Entre elas destacam-se a de Mark Rusinnovich, Chief Technology Officer do Microsoft Azure que estará em Portugal para o Web Summit, a apresentação do 4º Programa de Aceleração da Startup Braga e a sessão de Josh Holmes sobre ‘IoT – Trends and Futures’.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s