IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Análise Microsoft Surface Pro 4

Deixe um comentário

Surface LogoNo passado mês de novembro, a Microsoft anunciou a chegada de mais um membro à família Surface: o Surface Pro 4. O novo Surface tira partido das características que os utilizadores mais gostam no Surface Pro 3 e torna-as ainda melhores, colocando mais potência e desempenho no Surface mais fino e mais leve de sempre.

O Surface Pro 4 está otimizado para correr o Windows 10, Office e outras aplicações desktop, possui um ecrã PixelSense Display de 12,3 polegadas e uma bateria de maior duração (até 9 horas de utilização), o que o torna no candidato perfeito para pessoas que valorizam a portabilidade, mas que exigem mais produtividade e desempenho dos seus dispositivos, ou profissionais que trabalham em ambientes empresariais que necessitam de elevados níveis de acesso à empresa, segurança de dados e capacidade de gestão central.

Durante alguns dias, o IT-online teve a oportunidade de testar uma destas unidades, gentilmente cedida pela Microsoft Portugal para o efeito.WP_20160118_21_51_24_ProVamos aos detalhes….

Caixa e acessórios:

A caixa do Surface Pro 4 sofreu ligeiras alterações (em relação aos seus antecessores) mas continua a manter o mesmo design simples e prático, um conceito que não encontramos só no Surface mas também noutros equipamentos como o Lumia por exemplo. No seu interior para além do Surface (neste caso, a versão 256 GB), encontramos a fonte de alimentação, o manual de inicialização rápida e também a Caneta para Surface. Este equipamento em concreto veio acompanhado de uma capa teclado de cor preta, acessório este que terá que ser adquirido separadamente na altura da compra.caixaA fonte de alimentação do Surface Pro 4 também mudou de visual, assemelhando-se agora mais com um carregador de um portátil. Graças ao novo conector magnético e multidirecional, podemos ligar o Surface mais rapidamente à corrente, sem ter que procurar a posição certa de encaixe do conector. Tal como a fonte de alimentação do Surface Pro 3, esta fonte possui também uma entrada USB que podemos usar para carregar um Smartphone e o que nos permite reservar a única porta USB 3.0 para outras utilizações.Fonte AlimentaçãoContinua na página 2

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s