IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Toshiba anuncia o dynaPad, o Tablet Windows 10 mais fino e leve do mundo

Deixe um comentário

Toshiba-Logo-red-bmp-400dpiA Toshiba Europe GmbH acaba de anunciar o dynaPad, um tablet com Windows 10, que reinventa a caneta e o papel. No modo tablet, mede apenas 6.9mm de espessura e pesa apenas 569g – tornando-o no tablet com Windows 10, de 30 cm (12”), mais fino e leve do mundo. O dynaPad converte-se num portátil com o teclado fino e leve incorporado, para se poder usufruir ao máximo do Microsoft Office. Criado para encorajar a criatividade e melhorar a produtividade, o Toshiba dynaPad é o mais recente portátil da Toshiba.

Experiência de escrita à mão natural

O Toshiba dynaPad foi criado para replicar o conforto natural da escrita à mão com uma caneta e papel. Para isso está incluída uma caneta WACOM Active Electro-Static (AES), que é minuciosa quanto ao posicionamento, reconhecendo a pressão feita na caneta – não sendo relevante o quão afiada ou pontiaguda é. Como resultado, os utilizadores podem manter o seu estilo natural de escrita enquanto anotam, redigem documentos, rabiscam ou desenham, sempre com detalhes e exatidão.4s_KB_set2Alguns enganos chegam a ser mesmo evitados graças à inclusão da tecnologia de rejeição automática da palma da mão incluída no tablet.

Uma gama de aplicações originais da Toshiba, pré-instaladas, permite aos utilizadores reunir, organizar e partilhar as suas notas, imagens e ficheiros, incluindo TruNote®, TruCapture®, TruRecorder, TruNote Clip e TruNote Share. Todas estas aplicações originais da Toshiba acompanham as necessidades do utilizador ao longo do dia. Quer seja uma gravação de voz ou uma reunião, captar uma imagem do texto ou a escrever uma simples nota à mão, a variedade de aplicações irá permitir aos utilizadores comunicarem os seus conteúdos em múltiplos dispositivos. O dynaPad da Toshiba é perfeitamente adaptável a escrita com mão direita ou esquerda, com aplicações como o TruNote, para manter um estilo de escrita normal.

Mobilidade digital

Como o tablet com Windows 10 mais leve e fino, o dynaPad é o ideal para utilizar em qualquer ambiente e ainda mais flexível com o teclado leve incluído. Num chassis com brilho dourado, de carbono, o dynaPad possui um forte chassis para utilização móvel que é quatro vezes mais robusta do que uma estrutura convencional. Quando utilizado no formato portátil os utilizadores podem usufruir de um teclado confortável e ergonómico para uma escrita mais simples. Quando não estão a ser utilizados o tablet e o teclado mantêm-se unidos por ímanes para uma melhor proteção do ecrã e arrumação, enquanto a caneta WACOM AES fica inserida no interior do tablet.3s_w_pen_yoko_1O dynaPad inclui um ecrã WUXGA+ (1920 x 1280) para uma nitidez intensa quando se visualizam fotografias, vídeos ou documentos.

O Toshiba dynaPad irá estar disponível na Europa durante o primeiro trimestre de 2016.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s