IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Toshiba inclui Windows 10 nos seus novos equipamentos e permite atualizações nos mais antigos

Deixe um comentário

Toshiba-Logo-red-bmp-400dpiA Toshiba Europa acaba de anunciar que o seu novo line-up de equipamentos com Windows é atualizável para o Windows 10 desde o dia 29 de Julho de 2015. Além disso também a maioria dos equipamentos de 2013 e 2014 está também atualizável desde esse mesmo dia. A atualização para Windows 10 é oferecida pela Microsoft, gratuitamente, por um ano.

Sandor van der Ham, Vice-Presidente B2C PC, Lifestyle Products & Services Group, da Toshiba Europe GmbH, refere: “Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer aos nossos clientes a oportunidade de experimentar o Windows 10, já na nossa nova gama de equipamentos, a partir do dia em que ele é lançado. Trabalhámos em conjunto com a Microsoft para assegurar que a gama de 2015 está otimizada para aproveitar ao máximo o Windows 10, e estamos entusiasmados com a sua introdução no mercado. Os utilizadores terão a liberdade de experimentar o melhor dos dois mundos de uma só vez: os equipamentos da Toshiba e o mais recente sistema operativo Windows”.toshibaSegundo Peter Han, Vice-Presidente de Marketing OEM Mundial, da Microsoft, “estivemos muito próximos da Toshiba nesta parceria do Windows 10 e estamos muito entusiasmados com os novos designs dos equipamentos que irão destacar a Cortana e outras funcionalidades chave do Windows 10. A Toshiba tem vindo a proporcionar experiências únicas aos seus utilizadores, através da inovação constante de hardware”.

Disponível desde o dia 29 de Julho, toda a nova gama de equipamentos Toshiba de 2015 irá estar disponível para o upgrade gratuito, incluindo as séries Satellite C, Satellite L, Satellite P e o Satellite Click Mini anunciado no início do ano. Criados para tirar partido das funcionalidades chave do Windows 10, muitos dos novos modelos incluem hardware e componentes que asseguram uma performance suave, e microfones duplos para a melhor experiência Cortana, otimizado com captação de voz mais nítida e um botão de acesso rápido para ativar a assistente digital da Microsoft. A Cortana conhece os seus utilizadores e ajuda-os a organizar a sua vida, seja a informá-los do trânsito, permitindo uma pesquisa online mais intuitiva ou a relembrá-los dos seus próximos eventos.

Os utilizadores com modelos Toshiba de 2014 poderão usufruir da experiência do Windows 10 desde o início, sendo que a maioria dos modelos estão disponíveis para atualização imediata. A Toshiba irá também suportar as atualizações do Windows 10 nos modelos de 2013, ao tornar disponíveis drivers atualizados, e outro tipo de software em seis meses, a partir da disponibilidade inicial do Windows 10.

Satellite P: multimédia de alto desempenho

Surpreendentemente poderoso, com um desempenho que o irá surpreender para multimédia avançada e gaming, os Satellite P50-C, P50t-C e P50D-C oferecem um entretenimento semelhante para entusiastas multimédia. Com uma variedade de funcionalidades potentes, os utilizadores têm tudo o que necessitam para jogar com gráficos potentes, ver os melhores filmes ou fazer várias tarefas ao mesmo tempo, através de uma grande variedade de aplicações.

Satellite L: potencia a computação do dia-a-dia

Os Satellite L50-C/L50D-C, de 39.6 cm (15.6”) e o Satellite L70-C, de 43.9 cm (17.3”), apresentam um design atrativo com funcionalidades impressionantes, que não comprometem a portabilidade. Com uma variedade de funcionalidades de entretenimento, esta série responde às necessidades de trabalho e lazer com muito estilo.

Satellite C: performance e estilo para todos

Cada modelo da série Satellite C – incluindo os Satellite C70-C/C70D-C de 43.9 cm (17.3”), os Satellite C55-C/C55D-C de 39.6 cm (15.6”) e o Satellite C40-C de 35.6 cm (14”) – apresentam chassis angular e completo, com um acabamento elegante. Com os mais recentes processadores Intel® e AMD a série C permite aos utilizadores utilizarem os equipamentos consoante as suas necessidades do dia-a-dia.

Para mais informação sobre a atualização para o Windows 10 aceda a: www.toshiba.pt/windows10/.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016) | Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team) | MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook) | Member of the Microsoft Virtual Academy (MVA) Founders Club

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.