IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Microsoft Surface Hub disponível para empresas a partir de 1 de julho

Deixe um comentário

Surface LogoA Microsoft anunciou hoje que o Surface Hub, o dispositivo de colaboração com grande ecrã da Microsoft dirigido ao mercado empresarial, estará disponível para encomenda em 24 países a partir de 1 de julho, incluindo Portugal. Inovações de hardware revolucionárias ao nível do toque e da tinta digital permitem ao Surface Hub tirar partido das potencialidades do Windows 10, Skype for Business, Office, OneNote e aplicações universais para Windows, permitindo um novo tipo de produtividade otimizada para grupos. O Surface Hub proporciona uma experiência sem precedentes e envolvente tanto para pessoas que estão a trabalhar na mesma sala como para as que colaboram remotamente. Para fazer face às necessidades de diferentes salas e espaços, o Surface Hub está disponível em duas configurações: Surface Hub 55” com Intel Core i5 de quarta geração por 7.999 euros e Surface Hub 84” com Intel Core i7 de quarta geração com placa gráfica discreta Nvidia por 22.899€.

O Surface Hub tem a capacidade e a versatilidade de um dispositivo com Windows 10 completo ligado à cloud, aliado à simplicidade e homogeneidade de uma interface personalizada, concebida para espaços partilhados. O dispositivo é especialmente indicado para partilhar ideias e informações de forma mais envolvente. Logo a partir do ecrã de boas-vindas, é fácil iniciar a partilha de informações ou iniciar uma videoconferência. As empresas conseguirão tirar partido de uma vasta gama de aplicações do Windows colocando os dados em tempo real e as ferramentas de negócio no centro das reuniões, o que as ajudará a adquirir conhecimento e a tomar decisões de forma mais rápida. Ao ligar as aplicações específicas da indústria das quais as organizações dependem para gerir os seus processos de negócio a uma solução de reunião e colaboração remota envolvente, o Surface Hub dá um novo nível de inovação e eficiência à forma como as pessoas trabalham. Por ser um dispositivo com Windows 10, o Surface Hub beneficia ainda do Windows Update for Business por ter acesso às atualizações mais recentes em termos de inovações e segurança, numa base constante.Win10_SurfaceHub_Screen.“A colaboração é o impulsionador da produtividade de uma organização e, uma vez que as equipas são cada vez mais móveis e mais dispersas, as empresas precisam de simplificar os processos de negócio entre locais e libertar todo o potencial das suas equipas. Da mesma forma que o computador pessoal revolucionou a produtividade de cada indivíduo, o Surface Hub irá transformar a forma como os grupos trabalham em conjunto”, reconhece Mike Angiulo, Vice-Presidente Corporativo da Microsoft Devices.Win10_SurfaceHub_Meeting1.A experiência do Surface Hub assenta num ecrã de elevada resposta criado para tinta digital e toque. Ambas as versões do Surface Hub têm integradas ecrãs capazes de detetar 100 pontos de multitoque e até três entradas de dados por caneta, câmaras dual frontais a 1080p e uma matriz de quatro microfones que deteta e acompanha a voz de modo a eliminar o ruído de fundo durante sessões de videoconferência. O Surface Hub integra ainda Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e diversas portas para facilitar as opções de conectividade com e sem fios, permitindo a qualquer dispositivo partilhar conteúdo no ecrã.

A Microsoft está a trabalhar em estreita colaboração com um grupo de parceiros estratégicos de modo a tornar mais fácil às empresas a implementação do Surface Hub nas suas estruturas e proporcionar uma integração natural nas respetivas salas e ambientes de TI.Win10_SurfaceHub_Meeting2.O Surface Hub e respetivos acessórios poderão ser encomendados a partir de 1 de julho e começarão a ser expedidos em setembro para 24 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, Qatar, Reino Unido, Singapura, Suécia e Suíça.

Mais informações sobre o Surface Hub: https://www.microsoft.com/microsoft-surface-hub

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s