IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Primeiros Microsoft Lumia chegam a Portugal, apostando na inovação e experiências da marca

Deixe um comentário

msft_novoO Lisboa Story Centre, um local repleto de história, foi escolhido pela Microsoft Portugal para partilhar um novo capítulo da história da empresa, através do lançamento dos primeiros smartphones que ostentam a nova marca Microsoft Lumia. Trata-se dos dispositivos Lumia 435, Lumia 532 e Lumia 535, que complementam a ampla oferta de smartphones Lumia, permitindo desfrutar momentos únicos de experiencias e sensações potenciadas pelo ecossistema Microsoft. Os novos smartphones Microsoft Lumia inserem-se numa estratégia que pretende levar a inovação e os serviços da Microsoft a um conjunto mais alargado de pessoas, ajudando-as a alcançarem os seus objetivos e a melhor conciliarem a sua vida pessoal e profissional.

“A Microsoft é, na sua essência, uma empresa vocacionada para a produtividade e para as plataformas digitais no mundo ‘mobile-first, cloud-first’. Estamos a reinventar o conceito de produtividade, ajudando todas as pessoas e organizações do globo a concretizarem e superarem os seus objetivos”, afirmou João Couto, Diretor-geral da Microsoft Portugal. “E o Microsoft Devices Group desempenha um papel crucial nesse âmbito, modelando esse mundo”, acrescentou João Couto.

“É cada vez mais importante poder colocar todo este potencial nas mãos do maior número de pessoas possível”, afirmou Luis Peixe, General Manager, Microsoft Mobile Devices, para Portugal e Espanha. “A família Lumia continua a crescer, ganhando escala nos segmentos mais acessíveis. O último trimestre foi o melhor de sempre para os smartphones Lumia, que atingiram os 10,5 milhões de unidades vendidas a nível mundial. E, para reforçar este caminho, estamos a lançar agora em Portugal os novos Lumia 435 e Lumia 532, que se vêm juntar ao Lumia 535, complementando a nossa oferta no segmento dos smartphones mais acessíveis”, concluiu Luis Peixe.Lumia 535 Dual SIM

O Lumia 435 é o mais acessível elemento da família, abrindo as portas do universo Windows Phone a um número acrescido de pessoas. Por seu turno, o Lumia 532 é um dispositivo dotado de processador Quad Core, que vem complementar o sucesso do Lumia 530. Já o Lumia 535 destaca-se por incluir um ecrã de 5 polegadas e uma câmara frontal de 5 megapixéis.Lumia 435 Dual SIMO Lumia 435 Dual SIM estará disponível no mercado português no final de fevereiro, por um preço de venda livre recomendado de 89,9 euros. Por seu turno, o Lumia 532 Dual SIM será disponibilizado em Portugal no mês de Março, por um preço de venda livre recomendado de 99,9 euros. Serão ambos comercializados nas cores verde, laranja, branco e preto. Quanto ao Lumia 535 Dual SIM, está disponível no mercado nacional por um preço de venda livre recomendado de 149,90 euros.Lumia 532 Dual SIM

Continua na página 2

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s