IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Xbox One lançada em Portugal no início de setembro

Deixe um comentário

A Microsoft na sua participação na Conferência E3 anunciou uma série de novidades relativas a novos jogos e também sobre o lançamento da Xbox One em Portugal.

De acordo com o anuncio oficial, a Xbox One vai estar disponível em Portugal no início do próximo mês de setembro de 2014. Todos os sistemas Xbox One vão incluir uma consola Xbox One – com um disco rígido de 500 GB, um leitor Blu-ray e sistema Wi-Fi – um comando Xbox One sem fios e uma versão gratuita do Xbox Live Gold para os novos membros durante 14 dias.

A Microsoft vai também lançar a Xbox One com Kinect em Portugal. Os fãs que preferirem esta versão vão poder experimentar um conjunto de jogos e programas de entretenimento exclusivos da Xbox, incluindo controlo gestual, registo biométrico, emparelhamento de comandos, vídeo chamadas via Skype, personalização instantânea, digitalização instantânea de QR codes e recursos avançados apenas disponíveis com jogos Kinect como o “Kinect Sports Rivals,” “Dead Rising 3” e “Project Spark.”

Xbox-E3-Briefing-7-jpg

A nova gama de jogos Xbox One lançada em Portugal será impressionante, introduzindo a melhor gama de blockbusters exclusivos com títulos AAA como o “Forza Horizon 2” e o “Halo: The Master Chief Collection,” que chegará com o tão aguardado multiplayer beta “Halo 5: Guardians”.

Outros recursos que vão integrar a nova experiência Xbox One em Portugal:

Games DVR / Upload: Através do Games DVR é possível gravar os melhores momentos de cada jogo e através do Studio Upload será mais fácil a sua edição e partilha de vídeos online com os seus amigos. Poderão captar os últimos 30 segundos de cada jogo.

Apps: Com o Skype, especialmente desenhado para a Xbox One, é possível promover vídeo chamadas com os amigos a partir da televisão HD, ou pela primeira vez organizar vídeo chamadas em grupo pelo Skype na sua televisão HD. Estará também disponível o acesso ao Internet Explorer, OneDrive e Xbox Music, integrados de forma espantosa com os jogos e televisão e alterando o modo como jogamos e experimentamos apps como o Twitch, Machinima, entre outras.

TV na Xbox One: Poderão ver televisão a partir de diferentes formatos, televisão por cabo, telecomunicações ou set-top box satélite através da Xbox One com entrada HDMI.

Atualizações no Xbox Live: Os consumidores poderão desfrutar das últimas atualizações recentemente anunciadas no Xbox Live , oferecendo a qualquer pessoa com acesso Xbox inúmeras possibilidades de entretenimento sem serem membro do Xbox Live Gold. Tal como na Xbox 360, a Microsoft irá continuar a lançar atualizações regulares, de forma a brindar os fãs com novas capacidades e experiências à plataforma.

Brevemente serão partilhadas mais novidades sobre o lançamento de bundles, formatos de pré-reserva da nova consola e uma lista completa de jogos e experiências de entretenimento. Para já, estamos muito entusiasmados por confirmar o lançamento da próxima geração de jogos e entretenimento em Portugal na primeira semana de setembro.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s