IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Microsoft lança nova versão do Office para a Cloud: Office 365 Pessoal completa a oferta de soluções de produtividade

Deixe um comentário

Office365logoOrange_WebA Microsoft Portugal apresenta hoje o Office 365 Pessoal, o serviço de subscrição anual na Cloud agora disponível no formato de licença única e que funciona a partir de qualquer lugar e a qualquer momento, e em três dispositivos: num PC, Smartphone, Tablet com Windows ou iPad.

Pensado para os utilizadores que apenas necessitam de uma licença única mas que não dispensam a gama completa de ferramentas de produtividade, comunicação e colaboração da Microsoft, o Office 365 Pessoal permite mobilidade total e a sincronização da informação nos vários dispositivos, dentro e fora do escritório.

O Office 365 Pessoal inclui o conjunto de aplicações do Office – Word, Excel, Powerpoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access – e ainda 20GB de OneDrive e 60m de chamadas gratuitas por mês no Skype, bem como atualizações de software e acesso remoto à informação via Office-on-demand.

image004De acordo com Alberto Silva, Gestor do Office na Microsoft Portugal,o serviço foi pensado para os utilizadores que tipicamente não necessitam de mais do que uma licença, e por isso o valor de subscrição está ajustado a estas necessidades. Acreditamos que o formato de licença única nos permite chegar a outra franja de utilizadores, que querem beneficiar das funcionalidades do serviço e das ferramentas de produtividade e colaboração na Cloud”. Alberto Silvaacrescenta ainda que “Portugal foi um dos países que mais insistiu junto da Microsoft Corporation para a disponibilização desta licença a um preço mais acessível, por entendermos que está muito mais ajustada ao perfil e necessidades do cliente médio português. Por isso, acreditamos que esta versão será um sucesso em Portugal”.

O serviço está disponível por um valor de subscrição anual no primeiro ano de €49,99 quando comprado de forma integrada com um PC, podendo também ser adquirido isoladamente pelo valor de €69,99, o mesmo que o cliente pagará nos segundo e terceiro ano da subscrição.

Oferta completa na Cloud

O Office 365 Pessoal vem completar a gama de serviços de comunicação, colaboração e produtividade na Cloud, da qual fazem já parte:

  • Office 365 Casa – antes designado como Office 365 Casa Premium, este serviço de subscrição anual disponível em versão doméstica, agrega até cinco dispositivos, incluindo PCs ou Macs. O serviço funciona através do toque, caneta ou teclado em PCs Windows, tablets Windows, Macs e Windows Phones. Inclui o Office Online que permite a criação, leitura e edição de documentos do Office em qualquer dispositivo e a partir de qualquer lugar. De entre as funcionalidades destacam-se o Cartão Pessoas, que agrega todas as suas informações de contactos de diferentes origens, incluindo redes sociais, num único local; o Modo de Leitura, que otimiza os seus documentos para leitura num tablet; a Última Localização, que permite recomeçar onde parou ao utilizar o Office em diferentes dispositivos; a Edição de PDF, que garante a utilização de informações de PDFs e documentos do Office; a Vista do Apresentador, que disponibiliza um centro de comando para apresentações; e a Pré-visualização da Conclusão Automática, para eliminar a introdução desnecessária de dados.
  • Office 365 Universitários – desenhado para estudantes universitários, membros do corpo docente e administrativo. Inclui todas as aplicações do Office, armazenamento no OneDrive, chamadas no Skype e atualizações recentes do Office 365 Casa.
  • Office Casa e Estudantes 2013 –criado para a utilização doméstica, inclui as versões mais recentes das aplicações essenciais do Office – Word, Excel, PowerPoint e OneNote – para um único PC. Permite criar, trabalhar, planear e partilhar de forma mais fácil em casa, na escola ou em viagem através do OneDrive.
  • Office Casa e Negócios 2013 – desenvolvido para a utilização doméstica e empresarial, inclui as versões mais recentes das aplicações essenciais do Office – Word, Excel, PowerPoint e OneNote – para um único PC. Inclui também o Outlook, para manter organizada a vida em casa e no trabalho.

Licenciamento Office 365

 

 

 

 

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s