IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Imagine Cup Camps transformam ideias em apps

Deixe um comentário

imgcup2014Queres melhorar a tua app numa app fantástica? Este é o mote dos Imagine Cup Camps, que se realizam esta semana, dias 7 e 8 de março na sede da Microsoft Portugal, no Parque das Nações. A iniciativa é dirigida a todos os estudantes universitários que queiram aprofundar os seus conhecimentos técnicos para o desenvolvimento, design e criação de novas apps para Windows 8 e Windows Phone.

Trabalhar em conjunto com a Microsoft, e um conjunto de experts no desenvolvimento de novas aplicações multiplataforma são algumas das oportunidades oferecidas pelos Imagine Cup Camps. Os jovens estudantes que decidam participar têm ainda uma excelente oportunidade para enriquecer o seu curriculum ou até mesmo criarem o seu próprio projeto empresarial.

Imagine CampsAs inscrições dos Imagine Cup Camps de Lisboa ja estão abertas, mas as vagas são limitadas. Para não perderem a oportunidade de participar, os estudantes devem fazer já a sua inscrição a partir de http://aka.ms/imaginecampLisboa. Os estudantes e jovens programadores que desenvolverem a sua app através dos Imagine Cup Camps poderão também candidatar-se à Imagine Cup, a maior competição tecnológica à escala mundial dirigida a estudantes universitários, e quem sabe disputar a final mundial que se realizará em julho em Seattle, e que vai contar com a presença de Bill Gates.

Depois do evento em Lisboa, segue-se o Porto, onde a iniciativa decorre de 14 a 15 de março na Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE). O Funchal acolhe o terceiro Camp, entre os dias 21 e 22 de março.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s