IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Microsoft inicia operação direta de venda de publicidade online em Portugal

Deixe um comentário

fotoCentro_MicrosoftAdvertisingA Microsoft Portugal inicia a 1 de abril de 2014 a operação direta de venda de publicidade online, assumindo a gestão integral do negócio de Advertising, até então assegurado pela Hi-Media.

A Microsoft Advertising em Portugal redefine agora a sua estratégia de atuação com o objetivo de responder de forma mais integrada e personalizada às necessidades do mercado e consumidores, tirando total partido das suas próprias plataformas e marcas: Skype, MSN e Outlook.com, que garantem uma cobertura média superior a 4 milhões de visitantes únicos.

Estreitar ligações com os consumidores, criando experiências únicas que os coloquem no centro da decisão, envolvendo-os de forma mais eficaz com as marcas, através de campanhas mais inovadoras, imersivas, multi-formato e multi-canal que tirem partido do ecossistema Microsoft e dos canais onde os consumidores estão presentes, são assim alguns dos objetivos da Microsoft Advertising.

Para responder a este desafio, a Microsoft integra uma equipa de profissionais especializados, com vasta experiência e ADN digital, que assegurará, in house, o planeamento, criação e execução de campanhas digitais nos vários canais, quer sejam Web ou mobile (tablet e smartphone), possibilitando às marcas comunicarem de forma única através de criatividades com elevado impacto, potenciada através da capacidade de segmentação nas três plataformas supra-citadas, incrementando o seu reach e otimizando resultados.

De acordo com Rui Freire, Diretor para a área de Advertising na Microsoft Portugal, “vivemos num mundo cada vez mais interativo e multi-screen, onde os consumidores, cada vez mais informados e exigentes, procuram experiências surpreendes e únicas, que respondam de forma personalizada às suas necessidades. Comunicar de forma criativa, colocando o consumidor no centro da decisão, através dos canais certos e proporcionando experiências integradas e multi-canal é, por isso, imperativo”.

O processo de transição da venda de Publicidade Online, assegurado pela Hi-Media, terminará no início de abril, momento a partir do qual a gestão integral do negócio passará a ser assegurada in house, na Microsoft Portugal.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s