IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Outlook.com com novo formato de publicidade interativa

Deixe um comentário

A Microsoft Advertising acaba de lançar o VersaTiles, um novo formato de publicidade interativa no Outlook.com que permite uma melhor segmentação de conteúdos e gerar maior impacto nas campanhas online. O consumidor está cada vez mais em primeiro lugar e os conteúdos são mais completos e direcionados, ajudando as marcas a promover campanhas publicitárias bem sucedidas.

O novo VersaTiles do Outlook.com, único no mercado da publicidade, está agora disponível em 34 países, incluíndo Portugal. As primeiras marcas nacionais a apostar em campanhas publicitárias neste novo formato no Outlook.com foram a Zon, com o produto Zon4i, e a Seat, na promoção do seu modelo Leon.

Durante os últimos meses, a Microsoft Advertising tem vindo a reunir opiniões de clientes e consumidores com o propósito de criar uma melhor experiência publicitária, mais criativa e inovadora no Outlook.com.

O VersaTiles reúne três modalidades, preservando os recursos principais para manter a qualidade do serviço de email Outlook.com: oferece exclusividade a uma única marca, integração total e um conjunto de possibilidades de segmentação para garantir a relevância. Desta forma, os consumidores apenas visualizam um anúncio do lado direito do ecrã se o produto ou serviço for especialmente relevante para eles.

Os tiles com os anúncios estão agora mais intensos, com um título e texto mais visuais, uma imagem integrada e um fly-out opcional com conteúdo extra, através de vídeo ou galerias de imagens.

Para Rui Freire, director da Microsoft Advertising em Portugal, “o novo VersaTiles resulta numa experiência perfeita de publicidade não intrusiva, com uma incrível capacidade de envolver os consumidores de forma mais consistente e através de meios mais eficazes. É um produto único e exclusivo, com excelentes resultados e o melhor exemplo do nosso compromisso com a relevância das campanhas”.

O Outlook.com, é o serviço de email pessoal gratuito da Microsoft que veio recentemente substituir o popular Hotmail. Conta com 1,9 milhões de utilizadores únicos em Portugal e 900 milhões de contas ativas em todo o mundo.

Mais informações:

Web imprensa Microsoft Portugal: www.microsoft.pt/imprensa

Vídeo VersaTiles:

www.microsoft.com/en-us/showcase/details.aspx?uuid=a7a6aa4f-2130-4aee-bcff-8cdd0a6158a3

Web Imprensa Microsoft Advertising: www.microsoft.com/en-us/news/presskits/advertising/

Outlook.com: www.microsoft.com/pt-pt/outlook-com/

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s