IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Xbox One estreia conteúdo exclusivo do “FIFA 14” e revela programa de autopublicação na Gamescom

Deixe um comentário

A Microsoft anuncia hoje na Gamescom, a maior exposição de jogos do mundo realizada em Colónia, o lançamento de novo conteúdo exclusivo para o “FIFA 14” e revela um novo modo co-op para “Call of Duty: Ghosts”. Também serão apresentados detalhes sobre o programa Independent Developers @ Xbox (ID@Xbox) que permite aos programadores de jogos de todos os tamanhos e géneros criar, publicar e vender digitalmente os seus jogos na Xbox One.

Adicionalmente, a Microsoft dá a conhecer o alinhamento de lançamento completo da Xbox One e oferece sessões práticas com inúmeros êxitos de venda há muito esperados, incluindo “Forza Motorsport 5”, “Ryse: Son of Rome”, “Titanfall”, “Kinect Sports Rivals” e “Killer Instinct”.

Grandes Êxitos de Vendas são Ainda Mais Fantásticos na Xbox One

A Xbox anuncia hoje que lendários futebolistas vão ficar disponíveis na Ultimate Team do FIFA 14 apenas na Xbox. A Juntos no palco, a Xbox e EA Sports anunciaram que as estrelas Freddie Ljungberg e Ruud Gullit  foram apresentados como as duas primeiras lendas a juntarem-se à Ultimate Team do FIFA 14. Ao longo da temporada, outros jogadores lendários irão juntar-se à Ultimate Team do FIFA 14.

Além disso, a premiada equipa da Infinity Ward revela um novo modo multijogador, Blitz, para Call of Duty: Ghosts. Ligue-se no Xbox Live esta quarta-feira, 21 de Agosto, às 18:00 para mais informação sobre o modo multijogador, entrevistas, notícias e mais.

Em parceria com a Ubisoft, a Xbox anunciou que Tom Clancy`s The Division também terá conteúdo exclusivo na Xbox One. Pensado pelas equipas da Ubisoft para ser uma experiência de “nova geração”, The Division é um jogo de mundo aberto que tem uma unidade especial de agentes que lutam contra uma conspiração épica e combatem os efeitos de um vírus devastador que assola Nova Iorque. Alimentado pelo novo motor de jogo da Ubisoftt Snowdrop ™,  feito para as consolas da nova geração, The Division alcança um patamar de qualidade e jogabilidade absolutamente novo.

Pacotes Xbox para FIFA 14 e Call of Duty: Ghosts

A Xbox anuncia que as consolas Xbox One pré-encomendadas na Europa, este Natal, conterão uma versão digital do jogo êxito de vendas FIFA 14. Todas as reservas feitas até à data e a partir de hoje receberão um FIFA 14, limitado ao stock existente.

A Xbox também fez uma parceria com a Activision e a Infinity Ward para criar um pacote Call of Duty: Ghosts nos mercados europeus onde o jogo será lançado em novembro. O pacote incluirá um conteúdo bónus especial, exclusivamente na Xbox One.

Xbox One é a Melhor para Todos os Jogos, dos Grandes Programadores aos Independentes

O programa Independent Developers @ Xbox (ID@Xbox) da Microsoft fará da Xbox One o centro da melhor e maior selecção de jogos, com uma oferta sempre renovada de títulos inovadores.

A Xbox está empenhada em ajudar os programadores independentes a criar novos jogos fantásticos para a Xbox One, sendo cada jogo muito fácil de encontrar na nova Loja Xbox One – quer seja um grande êxito de venda de uma equipa com centenas de criadores ou um novo título criativo de um só programador.

As novas funcionalidades da Xbox One irão dar destaque aos jogos, quem quer que seja o seu programador:

  • A categoria “Mais populares” mostrará o que os teus amigos e a comunidade estão a jogar
  • A categoria “Recomendações” destacará novos jogos de que poderás gostar com base no teu perfil de jogador
  • A categoria “Destaques” apresentará as Recomendações do Editor para jogos fantásticos em toda a loja
  • Com DVR de Jogos e Carregar, os jogadores podem captar instantaneamente os seus momentos favoritos e editar e partilhá-los com os seus amigos em todo o mundo
  • Feitos e Desafios deixam os programadores e a comunidade criar eventos especiais baseados nos jogos

O programa ID@Xbox proporciona aos programadores de jogos os mesmos fantásticos benefícios já existentes para os programadores da Xbox, incluindo todo o poder da consola, serviços na nuvem, conjuntos de ferramentas para Kinect e Xbox Live como, por exemplo, Xbox SmartGlass, multijogador, Feitos, Pontuação do Jogador, entre outros. Uma equipa de suporte global, fóruns e eventos locais disponibilizarão formação e assistência para promover a criatividade e ajudar os programadores a publicar rápida e facilmente os seus jogos na Xbox One.

As aplicações da primeira fase do programa Independent Developers @ Xbox serão aceites a partir de 20 de Agosto. Para mais informações sobre o ID@Xbox e como subscrever, visita: www.xbox.com/id

Xbox One Estreia “Fable Legends” e Alinhamento de Lançamento de Grandes Êxitos de Venda

A Microsoft Studios estreia um novo exclusivo para a Xbox One: “Fable Legends” da Lionhead Studios. Com capacidades da próxima geração da Xbox One, “Fable Legends” volta a Albion como nunca antes. Pela primeira vez, até quatro heróis podem jogar e explorar em co-op ou até mesmo ser o vilão e dominar todo o jogo em tempo real.

Adicionalmente, a Microsoft revela a lista completa de títulos de lançamento da Xbox One, que inclui os maiores êxitos de venda da indústria e exclusivos há muito esperados. Os títulos de lançamento da Xbox One incluem:

  • Assassin’s Creed IV Black Flag (Ubisoft, Ubisoft)
  • Battlefield 4 (DICE, Electronic Arts)
  • Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward, Activision)
  • Crimson Dragon (Grounding/Land Ho!, Microsoft Studios)
  • Dead Rising 3 (Capcom Vancouver, Microsoft)
  • FIFA 14 (EA Sports, Electronic Arts)
  • Fighter Within (AMA Ltd., Ubisoft)
  • Forza Motorsport 5 (Turn 10 Studios, Microsoft Studios)
  • Just Dance 2014 (Ubisoft Paris, Ubisoft)
  • Killer Instinct (Double Helix, Microsoft Studios)
  • LEGO Marvel Super Heroes (TT Games, Warner Bros. Interactive)
  • Lococycle (Twisted Pixel, Microsoft Studios)
  • Madden NFL 25 (EA Sports, Electronic Arts)
  • NBA 2K14 (Visual Concepts, 2K Sports)
  • NBA LIVE 14 (EA Sports, Electronic Arts)
  • Need for Speed: Rivals (Ghost Games, Electronic Arts)

Nova Jogabilidade e Sessões Práticas com os Maiores Exclusivos da Xbox One e Xbox 360

Os visitantes da gamescom poderão experimentar como os jogos são melhores na Xbox One em sessões práticas com títulos de lançamento como “Ryse: Son of Rome”, “Killer Instinct”, “Forza Motorsport 5” e “Dead Rising 3”, e ainda outros títulos de lançamento durante o primeiro ano e seguintes como “Titanfall”, “Kinect Sports Rivals”, “Project Spark”, etc.

Os fãs poderão experimentar novas funcionalidades de jogo como o modo multijogador, Kinect e SmartGlass, bem como ver como a nuvem do Xbox Live revoluciona uma nova geração de jogos.

Mais informações sobre todas as notícias Xbox na gamescom abaixo e em Xbox Wire em http://news.xbox.com/.

“Forza Motorsport 5” Traz Motor de Física Revolucionário e Novas Pistas

Forza Motorsport 5A Turn 10 Studios oferece uma nova experiência “Forza Motorsport 5” jogável com um novo motor de física da próxima geração. A equipa da Turn 10 Studios colaborou com os seus parceiros da Calspan – a organização líder mundial em tecnologia para pneus – para desenvolver uma simulação de pneus totalmente nova. Incluir melhoramentos ao nível dos pneus, aerodinâmica e modelos de suspensão não era possível com o motor de física do “Forza Motorsport 5” baseado em hardware da última geração. O jogador ganha um novo nível de reacção e fidelidade em todos os carros, e envolvência e desafio em cada corrida.

A Turn 10 Studios também apresentará em exclusivo duas novas pistas “Forza Motorsport 5” na gamescom: o lendário Circuito de Spa-Francorchamps e, jogável no recinto da exposição pela primeira vez na nova geração, o circuito americano de Mazda Raceway Laguna Seca.

Nas Ardenas belgas, a pista Spa de cerca de 7 km acolhe as lendárias curvas de “La Source” e “Eau Rouge”, tendo sido uma das pistas mais pedidas pelos fãs da série “Forza”.  Digitalizada a laser e meticulosamente recriada a 1080p e 60 fps, a Spa estreia-se em “Forza Motorsport 5”. Localizada no centro da Califórnia, nos E.U.A., a Mazda Raceway Laguna Seca abriga a “The Corkscrew”. Famosa pela assombrosa inclinação do terreno, tornou-se um marco das corridas americanas com um calendário preenchido que inclui a American Le Mans Series e a Rolex Monterey Motorsports Reunion realizada este fim-de-semana como parte da Semana de Carros Clássicos da Península de Monterey.

“Ryse: Son of Rome” com Multijogador Co-op e Sistema de Combate com Novo Visual

Ryse - Son of RomeA Crytek dá a provar aos aspirantes a gladiador um pedacinho da acção cheia de adrenalina que estará à vossa espera na época festiva com a apresentação do modo Gladiator, a experiência multijogador de cooperação de “Ryse: Son of Rome”.

No brutal mundo dos combates de gladiadores, o modo Gladiator deixa-o reviver as batalhas intensas e brutais do Coliseu enquanto luta em co-op com os seus amigos contra uma vaga sempre mutável de inimigos ao som da turba de milhares de espectadores. Conjuntos de mosaicos dinâmicos, desafios únicos com listas de reprodução geradas pelo utilizador e personalização avançada dos personagens criam uma experiência de combate envolvente e imprevisível como nunca antes vista em qualquer outro jogo de acção.

Além da primeira apresentação do modo multijogador, a Crytek revelará mais detalhes sobre o sistema de combate de “Ryse” que proporciona uma experiência multicamada avançada que desafia e arma o jogador com ferramentas em abundância. Pela primeira vez exibida na sua totalidade na gamescom, a demo de combate oferece uma perspectiva diferente dos inéditos e inúmeros melhoramentos e funcionalidades novos, incluindo uma apresentação detalhada dos ataques e temporização, sistema de execução multicamada, sistema Perks, contadores combo e armas de arremesso.

Mais detalhes sobre o novo sistema de combate e a experiência multijogador (incluindo vídeos de ambos em acção) de “Ryse” aqui: http://news.xbox.com/2013/08/gamescom-ryse

“Dead Rising 3” Oferece Trailer Cinemático Colossal e Apresentação dos Veículos Combo

Dead Rising 3A Microsoft e a Capcom Vancouver mostram um novo trailer cinemático cheio de acção para “Dead Rising 3”, produzido em parceria com o premiado estúdio Blur. O trailer mostra um pedacinho da acção a transbordar de adrenalina do jogo e as novidades de enredo, personagens e jogabilidade.

A Capcom também mostra como a sandbox de “Dead Rising 3” será expandida ao permitir que os jogadores criem uma grande variedade de Veículos Combo como o devastador RollerHawg – um híbrido de moto e Steamroller com lança-chamas.

A jogabilidade revelada na gamescom também apresenta combinação de alimentos, integração SmartGlass e sobreviventes integrados no jogo.

Aceda ao novo trailer, bem como as capturas de ecrã e vídeos dos Veículos Combo e jogabilidade em acção aqui:

http://news.xbox.com/2013/08/gamescom-dead-rising-3

continua na página 2

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s