IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – MAXIM disponibiliza modo Execution e mapa de multiplayer gratuito de “Gears of War: Judgement”, durante um período limitado de tempo

Deixe um comentário

A partir de agora os jogadores podem dar início às execuções, cortesia da MAXIM e da Epic Games com o primeiro add-on para “Gears of War: Judgment.” A DLC inclui o retorno do modo multiplayer tão popular – Execution – e de um novo mapa multiplayer chamado Heaven, disponível gratuitamente durante um período limitado.

No modo Execution, o objectivo de cada equipa passa por matar todos os membros da equipa inimiga antes que o tempo chegue ao fim. Mas qual é o truque? A não ser que o jogador seja abatido por um tiro único, de uma arma como a Booshka, ele passará por um estado de “morto mas não fora de jogo”, e voltará ao campo de batalha assim que o relógio chegue a zero – na verdade, não morre. Para terminar o serviço, é necessário executar devidamente um inimigo caído.

Além do novo modo de jogo e do mapa, vão estar disponíveis playlists especiais tanto para Haven como para Execution, que oferecem 200% de boost de pontos XP durante um tempo limitado (os detentores do VIP pass terão acesso a melhorias de 300%).

dreadnought_eviroment_shot

Nota: Deve fazer o download do pack DLC directamente do menu do jogo ou do dashboard da Xbox 360. Pode ainda acrescentar este conteúdo à fila de downloads com este link através de Xbox.com. A caixa de diálogo que lhe indica a disponibilidade de fazer o download do pack no menu não está a funcionar adequadamente – o problema será resolvido o mais depressa possível.

Além do DLC, a primeira actualização do título será apresentada hoje também. Pode encontrar mais detalhes no fórum da Epic.

Desenvolvido em exclusivo para a Xbox 360 pela Epic Games e People Can Fly, “Gears of War Judgment” disponibiliza uma fascinante campanha com novas personagens, armas e inimigos, e novas experiências multiplayer. A série “Gears of War” é uma das franchises mais populares da história da Xbox. Vendeu mais de 19 milhões de jogos em todo o mundo e é responsável por romances do New York Times, brinquedos, artigos coleccionáveis, banda desenhada e muito mais. Para saber mais sobre “Gears of War: Judgment” e a franchise “Gears of War”, visite: http://gearsofwar.xbox.com.  

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s