IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – “Gears of War: Judgment” Call to Arms Map Pack introduz três mapas e um novo e intenso modo de jogo multiplayer

Deixe um comentário

A Microsoft  e a Epic Games anunciaram a segunda expansão na linha multiplayer de “Gears of War: Judgment”, o Map Pack Call to Arms, que está já disponível para os detentores dos Season Pass VIP, através do Xbox LIVE. O Map Pack vai estar à venda em todo o mundo no dia 30 de Abril. Desenvolvido pela Epic Games e pela People Can Fly, o Map Pack Call to Arms oferece aos jogadores três novos mapas para multiplayer, um novo modo de jogo designado “Master at Arms” e seis novas skins de armadura e de armas para que os jogadores possam personalizar as suas personagens e as suas armas.Tendo como pano de fundo a invasão Locust de Halvo Bay, todos os três mapas asseguram uma mistura de combate de proximidade e vertical, mantendo os Gearheads totalmente envolvidos na acção.

O Call to Arms Map Pack disponibiliza 10 novos Achievements que valem um total de 250 pontos no jogo.

Para mais informações sobre o Call to Arms Map Pack, visite a comunidade “Gears of War”, disponível no site epicgames.com/community. Para mais detalhes sobre os novos mapas e modos de jogo, continue a ler:

Novos Mapas:

  • Terminal: A velocidade e ferocidade da invasão Locust apanharam Halvo Bay totalmente de surpresa.  Os habitantes procuraram sair do local através de todos e quaisquer meios possíveis, e as forças COG foram chamadas para manter ordem numa altura em que foi imposta a lei marcial.  No entanto, as forças Locust não mostraram qualquer piedade nem arrependimento; varreram os terminais de comboio como este para beneficiarem do combate de proximidade e no enorem número de humanos indefesos presos dentro dos muros das instalações.  Por vezes, as forças COG conseguiram segurar a linha da frente durante o tempo suficiente para uma evacuação final, mas muitos soldados perderam a vida na defesa dos habitantes e da terra que amavam.

terminal_actionshot

  • Blood Drive: À medida que o número de mortos e feridos começou a aumentar, o staff do Halvo Memorial começou a fazer o que se tornaria no maior esforço de triagem na história de Sera. A sua campanha de “Give Blood Today” inspirou doações de sangue generalizadas em apoio das forças COG e de civis feridos.  Infelizmente, Halvo caiu rapidamente, e o hospital depressa se transformou numa zona de combate, em vez de um santuário. No entanto, a semente da esperança foi plantada, e os hospitais geridos pelo governo em todo o país mobilizaram-se para manter o esforço vivo… até que o Jacinto Memorial se tornou no último bastião de esperança para as pessoas de Sera.

blood_drive_action_shot

  • Boneyard: O conceito dos serviços fúnebres tradicionais teve de ser suspenso devido ao constante fluxo de feridos e ao alarmante volume de baixas, à medida que Sera caiu sob as hostes das forças Locust.  Os cemitérios depressa se transformaram em terrenos cheios de ossos.  Buracos sem identificação tornaram-se sepulturas e mausóleos foram enchidos com restos de pessoas não identificadas, com esqueletos empilhados em montes esquecidos…  Avance devagar, pois nunca sabe o quê ou quem vai aparecer no seu caminho. Na verdade, irá juntar-se e eles um dia…

boneyard_actionshot_logocrimson

O Call to Arms Map Pack vai estar disponível no Xbox LIVE por 1000 Pontos Microsoft. Os jogadores que adquiriram o VIP Season Pass de “Gears of War: Judgment” vão ter acesso a este conteúdo mais cedo, e a um desconto de 25 por cento no valor, quando comparado com a compra individual do pacote. 1

Novo modo: “Master At Arms”

Este novo modo de jogo free-for-all, exclusivo de “Gears of War: Judgment”, vai testar todas as suas capacidades enquanto soldado.  O objectivo é conseguir uma morte com cada uma das 20 diferentes armas disponíveis, sem recorrer a tácticas de melee ou a granadas.  Cada uma das mortes permite-lhe automaticamente ter acesso à arma seguinte na lista, até que tenha usado todas e revelado todas as suas habilidades como um verdadeiro Mestre de Armas.

Para mais actualizações sobre “Gears of War: Judgement” e sobre a franchise “Gears”, visite  http://gearsofwar.xbox.com e siga a Epic no Twitter e no Facebook em @EpicGames e https://www.facebook.com/epicgamesinc.

Já disponível em todo o mundo, continue as execuções, cortesia da MAXIM e da Epic Games com o primeiro add-on para “Gears of War: Judgment.” A DLC inclui o retorno do modo multiplayer tão popular – Execution – e de um novo mapa multiplayer chamado Heaven.

Desenvolvido em exclusivo para a Xbox 360 pela Epic Games e People Can Fly, “Gears of War Judgment” disponibiliza uma fascinante campanha com novas personagens, armas e inimigos, e novas experiências multiplayer. A série “Gears of War” é uma das franchises mais populares da história da Xbox. Vendeu mais de 19 milhões de jogos em todo o mundo e é responsável por romances do New York Times, brinquedos, artigos coleccionáveis, banda desenhada e muito mais. Para saber mais sobre “Gears of War: Judgment” e a franchise “Gears of War”, visite: http://gearsofwar.xbox.com.  

1Poupanças calculadas tendo por base preços de venda estimados. Preços reais poderão variar.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s