IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Microsoft e 343 Industries anunciam o “Halo Week: Reload”

Deixe um comentário

A Microsoft e a 343 Industries anunciaram a “Halo Week: Reload”, um período de concentração de conteúdo do novo “Halo 4”, de oportunidades de compra, preços promocionais, vendas especiais e de disponibilização do Segundo Volume da banda sonora original. Quer seja um veterano Spartan ou um recém-chegado a War Games, os mapas, a música e as promoções de “Halo 4 Week: Reload” vão equipá-lo com as ferramentas e com o divertimento necessários para o manter a si e à sua família prontos para a batalha.

Pode ver em baixo um resumo do conteúdo que os fãs podem esperar durante o período da “Halo Week: Reload”:

Segunda-feira, 8 de Abril – Castle Map Pack apresentado no Xbox Live

Para dar início à semana temática de festividades Spartan, o Castle Map Pack será apresentado mundialmente hoje, dia 8 de Abril. Desenvolvido pela Certain Affinity  em colaboração com a 343 Industries, o castle Map Pack oferece aos jogadores três mapas de dimensão média-grande, que enfatizam o combate com veículos e grandes batalhas em espaços abertos, onde a estratégia de equipa é chave para o sucesso do confronto.

Além do Castle Map Pack, a 343 Industries vai apresentar o Competitive Skill Rank (CSR), um novo sistema de ranking (entre 1 e 50) que pede o desempenho dos jogadores em War Games, criando automaticamente confrontos  entre jogadores de níveis comparáveis, e mostra a sua classificação no perfil de jogador de Halo WayPoint. Com início às 2h PST do dia 8 de Abril e com fim às 2h do dia 22 do mesmo mês, use a playlist Castle Team DLC e alcance o nível 35 ou superior do CSR a qualquer altura ou entre as datas mencionadas em cima para receber uma t-shirt Avatar exclusiva.2

Os fãs que ainda não compraram um exemplar do “Halo 4” vão ter acesso a uma redução no preço, que irá baixar para um valor promocional de 39.99 dólares durante o dia de hoje. Além disso, e pela primeira vez, a totalidade da campanha de “Halo 3: ODST Campaign Edition” estará disponível como standalone através de download no Xbox LIVE Marketplace por 14,99 dólares.3

Para mais detalhes, incluindo as regras oficiais, visite o Halo Waypoint.

Terça-feira, 9 de Abril – Apresentação do Segundo Volume da banda sonora de “Halo 4”

Dando seguimento ao sucesso comercial e às boas classificações pela crítica da banda sonora original de “Halo 4”, criada pelo produtor e compositor premiado Neil Davidge, a 343 Industries tem a honra de apresentar, em conjunto com a 7Hz Productions, o Segundo Volume da banda sonora original de “Halo 4”. A Xbox vai revelar no Twitter alguns códigos para o download da banda sonora para um limitado número de fãs, festejando assim a apresentação desta banda sonora. Siga-nos em: @Xbox.4

O Segundo Volume da banda sonora oficial de “Halo 2” é um lançamento digital de 20 músicas, entre as quais se incluem versões expandidas dos temas musicais mais marcantes do jogo. Onze das músicas foram compostas e produzidas por Neil Davidge. Oito das restantes foram concebidas por Kazuma Jinnouchi, compositor da 343. A lista de músicas inclui ainda uma nova interpretação de kazuma da música icónica de Martin O’Donnell e Michael Salvatori – “Never Forget”, de “Halo 3”. As músicas deste segundo volume da banda sonora de “Halo 4” são apresentadas seguindo uma ordem cronológica – a ordem por que aparecem no jogo – de forma a que quem ouve seja transportado para o coração da experiência “Halo 4”. O Segundo Volume da banda sonora de “Halo 4” vai estar disponível para compra no dia 9 de Abril por um preço de venda de 9,99 dólares em www.halo4soundtrack.com.

Quarta-feira, 10 de Abril – melhore a sua classificação com desafios extra para mais pontos de experiência

A 343 Industries vai aumentar a fasquia com novos desafios para “XP extra” durante a “Halo Week”, permitindo que o jogador e os seus amigos melhorem os seus Spartans ainda mais depressa, jogando online.

Com 14 novos desafios diários e seis desafios semanais, os jogadores vão ter a oportunidade de ganhar pontos de experiência extra ao completarem qualquer um dos modos “Halo 4”, sejam os War Games, as Spartan Ops ou o modo de Campanha. Estes desafios foram criados especificamente para a “Halo Week: Reload”, desenhados para recompensarem com mais XP que os normais desafios, disponíveis a jogadores de todos os níveis.  O jogador pode entrar num desafio diário e ganhar pontos uma vez por dia, durante toda a semana, pelo que deve tentar receber o máximo de pontos possível cada dia.

Para mais detalhes sobre os desafios, visite o Halo Waypoint

Quinta-feira, 11 de Abril, Dia Spartan Ops com oportunidade de prémio extra

Que “Halo Week” estaria completa sem um dia dedicado às tão populares Spartan Ops? Estes capítulos orientados por objectivos são jogáveis em modo de jogador único ou em modo cooperativo, com até três amigos, e permitem explorar os cantos de Requiem e ajudar a descobrir os segredos do misterioso mundo Forerunner. Com início às 10:00 am do dia 11 de Abril e com fim às 10:00 am do dia 12, os jogadores podem completar qualquer das cinco missões das Spartan Ops e receber uma t-shirt exclusiva, com um Avatar.5

Os fãs podem ainda voltar a jogar as suas missões preferidas de Spartan Ops Season One, já que os desafios de toda a season começam novamente durante a “Halo Week”, tendo início com o primeiro episódio.

Para mais detalhes, incluindo as regras oficiais, visite o Halo Waypoint.

Sexta-feira, 12 de Abril – “halo 4” DLC à venda no Xbox LIVE

Na sexta-feira, dia 12 de Abril, é o dia em que o “Halo 4” War Games Map Pass ou Map Pack individuais são disponibilizados a todos os fãs que ainda não adquiriram estes extras. Os preços dos diferentes conteúdos são os seguintes:

  • “Halo 4” War Games Map Pass: 1600 Pontos Microsoft (normalmente, custaria 2000 Pontos Microsoft)
  • Crimson Map Pack: 600 Pontos Microsoft (normalmente, custaria 800 Pontos Microsoft)
  • Castle Map Pack: 600 Pontos Microsoft (normalmente, custaria 800 Pontos Microsoft)

A Xbox vai ainda disponibilizar ofertas durante a semana nas redes sociais. Siga-nos no Twitter e no Facebook para ter acesso a possibilidades de ganhar itens exclusivos durante a “Halo Week: Reload”.

Estão disponíveis mais detalhes sobre a “Halo Week” no Halo Waypoint: http://www.halowaypoint.com/en-us/.

Sobre o Halo 4

O “Halo 4” é o novo jogo da premiada franchise que moldou a história do entretenimento e definiu uma nova geração de gamers. Desenvolvido pela 343 Industries, “Halo 4” gerou mais de 220 milhões de dólares em vendas nas primeiras 24 horas após ter sido lançado e é o título “Halo” lançado para a Xbox 360 que mais rapidamente convenceu os jogadores – ultrapassando as marcas de vendas nos primeiros 60 dias dos anteriores jogos “Halo” lançados para esta plataforma. “Halo 4” dá continuidade à história do icónico herói Master Chief numa altura em que ele volta para se confrontar com o seu destino e para enfrentar um mal antigo, que ameaça o futuro do universo inteiro. O jogo conduz a série numa nova e arrojada direção, disponibilizando a campanha mais épica e explorável até agora, e uma história emocionante complementada por um modo multiplayer revolucionário e não comparável a qualquer modo que existe hoje. Está montado o cenário para uma nova e épica saga de ficção científica.

2Para mais detalhes, incluindo as regras oficiais, visite http://blogs.halowaypoint.com/Headlines/post/2013/04/08/CSR-Challenge-.aspx

3Implica download; aplicam-se fees dos ISP. Halo 3: ODST Campaign Edition não inclui a funcionalidade de multiplayer competitivo de Halo 3 ou mapas.

4Para mais detalhes, incluindo as regras oficiais, visite www.facebook.com/xbox/notes

 5Para mais detalhes, incluindo as regras oficiais, visite Halo Waypoint

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s