IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Toshiba apresenta nova Mini docking station universal USB 3.0

Deixe um comentário

Toshiba-Logo-red-bmp-400dpiAumentando o seu portfólio de acessórios inteligentes para PC, a Toshiba lançou uma nova docking station universal USB 3.0, a dynadock™ V3.0. Esta mini docking station compacta e cheia de estilo expande as opções de conectividade e multimédia dos computadores, evitando a confusão inerente à utilização de muitos cabos. A placa de vídeo Full HD incluída na docking station permite que os utilizadores liguem o PC a um monitor HD externo. Com um total de seis portas USB – duas delas com o standard USB 3.0 para uma transferência mais rápida de dados – há espaço para muitos periféricos de PC e gadgets digitais. A dynadock™ V3.0 já se encontra em comercialização no mercado europeu.

Vídeo HD e som surround

A procura de um número alargado de opções de conectividade ao PC está a aumentar consideravelmente no mercado de consumo. Os dispositivos estão a ficar cada vez mais pequenos e mais finos, mas o número de acessórios digitais e de gadgets continua a aumentar. Como uma solução simples e de one-click, a dynadock™ V3.0 não só multiplica as opções de conectividade de qualquer computador como consegue ligá-lo aos periféricos de vídeo e de áudio que muitos consumidores usam nos dias que correm. Esta unidade está equipada com uma interface de vídeo HDMI® que consegue ligar o ecrã do PC a um monitor HD externo ou a uma televisão, para recorrer a uma resolução de até 2048 x 1152p. A dynadock™ V3.0 é ainda compatível com sistemas de som 5.1 com som surround através das portas HDMI® ou de 3.5 mm, de forma a garantir uma verdadeira experiência multimédia.

Um hub central inteligente e conveniente

Dynadock V3.0_2A dynadock™ V3.0 permite ligar facilmente os periféricos de PC com a maior das facilidades, permitindo acesso instantâneo a dispositivos indispensáveis, como os discos rígidos externos, as impressoras, as drives óticas, os scanners e muito mais. Ambas as portas USB 3.0 frontais estão equipadas com a tecnologia Sleep-and-Charge da Toshiba, possibilitando assim que os utilizadores carreguem os seus smartphones, as suas máquinas fotográficas e leitores de MP3, mesmo quando os equipamentos estão desligados. Todos estes argumentos tornam a dynadock™ V3.0 num hub central inteligente e conveniente, capaz de assegurar um espaço de trabalho livre e organizado.

Especificações Técnicas:

dynadockV3.0 Mini docking station universal USB 3.0

Cor: preta

Dimensões: 157mm  x 106mm  x  58mm

Peso: 225g + 10g (incluindo a base)

Dynadock V3.0_1Ligação ao PC: cabo USB 3.0

Resolução do ecrã: máx. 2048 x 1152p

Modo de vídeo suportado:  duplicar desktop; expandir desktop; ecrã principal

Interface de vídeo: HDMI®

Interface de áudio: auscultadores/ microfone, HDMI® 5.1

Outras interfaces: USB 2.0 x 4, USB 3.0 x 2 com suporte para Toshiba USB Sleep-and-Charge

Funcionalidades adicionais: fecho de segurança

Requisitos de sistema: porta USB 3.0 ou USB 2.0 (3.0 recomendada); 50 MB de espaço livre no disco; 1 GB de RAM (2 GB ou mais recomendados); Microsoft® Windows® XP (32-bit) com SP2/SP3 e posteriores; processador a 1.6 GHz ou superior para uma performance de vídeo ótima.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s