IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Microsoft e Epic Games lançam hoje “Gears of War: Judgement”

Deixe um comentário

A Microsoft e a Epic Games anunciam hoje o lançamento de “Gears of War: Judgment”, o novo jogo da premiada série que já se tornou um dos franchises mais icónicos e populares da sua geração. Desenvolvido em exclusivo para a Xbox 360, o “Gears of War: Judgement” permite que os fãs mergulhem no jogo mais fascinante e desafiante da série “Gears”. O título oferece novos modos multiplayer fantásticos e uma campanha de escala épica que leva os jogadores de volta ao final do Emergence Day – o acontecimento determinante do universo de “Gears of War”.

“Com Judgement, o nosso objetivo passou por garantir aos jogadores uma experiência intensa que repõe a ação visceral que definiu o “Gears of War” original, mas assegurando que a franchise dá um passo na direção da exploração de um novo e arrojado território”, disse Alan Van Slyke, Senior Producer da Epic Games. “Com a sua história única baseada em testemunhos, os seus sistemas de combate dinâmicos e uma enorme variedade de novos modos multiplayer, “Judgement” é o nosso jogo de “Gears” mais inovador desde o título original, e oferece inúmeras horas de entretenimento viciante a qualquer pessoa que goste de histórias cinematográficas com ação fascinante e emocionante”.

Passado antes dos eventos da trilogia de “Gears of War”, “Judgement” segue a Kilo Squad, uma equipa de soldados veteranos composta pelo destemido Damon Baird, Augustus “The Cole Train” Cole e as novas personagens Sofia Hendrick e Garron Paduk. O jogo leva-nos com esta equipa e acompanha a sua missão em salvar a cidade de Halvo Bay, cercada por um novo e terrível inimigo. Desenvolvido com base na mais recente tecnologia Unreal Engine 3, “Gears of War: Judgement” é o título visualmente mais atraente da série e oferece uma fascinante experiência de jogo, capaz de capturar a verdadeira essência do combate de “Gears”. Além disso, “Judgment” apresenta mais do que nunca um ritmo de jogo e um ambiente cheio de ação.

“Judgement” introduz vários elementos como estreias na franchise. Entre eles, um “Mart Spawn System” dinâmico que muda os tipos de inimigos, os timings e as localizações de cada encontro, assim como um sistema de “Mission Declassification”, que faz com que os jogadores experimentem cenários mais desafiantes, desvendando informação crítica durante o decurso da campanha. Além disso, “Judgment” disponibiliza uma série de novas e emocionantes experiências para multiplayer, que vão manter os jogadores viciados durante centenas de horas, mesmo depois de completarem o modo de campanha. Entre eles, encontram-se os modos OverRun, Domination, Free-for-All e Team Deathmatch, assim como um novo estilo de jogo cooperativo chamado Survival.

Desenvolvido em parceria com a Epic Games, “Judgement” foi criado pela People Can Fly, um estúdio de videojogos reconhecido pelo seu trabalho em jogos de ação com efeitos visuais invejáveis, como sejam “Bulletstorm”, “Painkiller” e “Gears of War” para PC. “Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de ajudar a criar um novo capítulo nesta franchise icónica, e esperamos que tanto os fãs da série como os novos jogadores possam verificar a dedicação que ambas as empresas colocaram na conceção de um dos jogos mais aguardados de 2013”, disse o Diretor da People Can Fly, Sebastian Wojciechowski.

Quer dar uma vista de olhos a “Judgement” antes de o adquirir? Veja a versão demo de OverRun no Xbox Live, disponível hoje em todo o mundo para membros Gold.

Para mais actualizações sobre “Gears of War: Judgement” e sobre a franchise “Gears”, visite http://gearsofwar.xbox.com e siga a Epic no Twitter e no Facebook em @EpicGames e https://www.facebook.com/epicgamesinc

Desenvolvido em exclusivo para a Xbox 360 pela Epic Games e People Can Fly, “Gears of War  Judgment” disponibiliza uma fascinante campanha com novas personagens, armas e inimigos, e novas experiências multiplayer. A série “Gears of War” é uma das franchises mais populares da história da Xbox. Vendeu mais de 19 milhões de jogos em todo o mundo e é responsável por romances do New York Times, brinquedos, artigos colecionáveis, banda desenhada e muito mais.  Para saber mais sobre “Gears of War:  Judgment” e a franchise “Gears of War”, visite: http://gearsofwar.xbox.com.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s