IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Epic Games revela trailer para marcar o lançamento de “Gears of War: Judgment”

Deixe um comentário

Preparem as armas e preparem-se para o combate, Gear-heads! Para preparar os fãs para o iminente lançamento de “Gears of War: Judgment”, no próximo dia 22 de março, a Epic Games e a Microsoft apresentaram um novo trailer cinematográfico que revela a ação intensa e a emocionante jogabilidade do jogo mais esperado da primavera de 2013.

Com o conhecido single “Shooting the Moon” da banda inglesa Mona, o trailer oferece um vislumbre do fabuloso modo de campanha de “Judgment” e testemunha a postura de desafio, a bravura e heroísmo de Damon Baird – o favorito dos fãs – e da Kilo Squad, à medida que enfrentam um julgamento injusto e lutam para resgatar o planeta Sera da sua iminente aniquilação. O trailer foi produzido inteiramente com o motor Unreal Engine 3, que apresenta os gráficos impressionantes dos títulos “Gears” mais espetaculares até hoje.

“‘Judgement é uma homenagem aos irredutíveis fãs de ‘Gears’ que estiveram connosco desde o início e uma experiência incrível para quem gosta de ação intensa e de um emocionante enredo cinematográfico”, disse Alan Van Slyke, Produtor Sénior de “Gears of War: Judgement” na Epic Games. “Graças ao apoio dos parceiros na People Can Fly, levámos a franchise de ‘Gears’ a novas realidades, mas trouxemos de volta alguns dos elementos-chave que nos deram destaque. Mal podemos esperar para partilhar o jogo com o mundo no dia 22 de março. “

Os fãs de “Gears of War” nos Estados Unidos vão poder juntar-se à luta contra a Locust Horde mais cedo, através da assinatura do novo modo multiplayer em “Gears of War: Judgement” OverRun. O acesso antecipado no Xbox LIVE tem início no dia 15 de março e está disponível em exclusivo para os membros de PowerUp GameStop Rewards™ que tenham feito a pré-reserva de “Judgement”” on-line ou em qualquer loja GameStop nos EUA. A demo estará acessível para todos os membros Xbox LIVE Gold em todo o mundo assim que o jogo for lançado, no dia 22 de março. Para mais detalhes, visite:  http://www.gamestop.com/xbox-360/games/gears-of-war-judgment/105966#bonusFeatures.

Desenvolvido em exclusivo para a Xbox 360 pela Epic Games e People Can Fly, “Gears of War Judgment” disponibiliza uma fascinante campanha com novas personagens, armas e inimigos, e novas experiências multiplayer e um capítulo perdido na saga “Gears of War”, denominado “Aftermath”. A série “Gears of War” é uma das franchises mais populares da história da Xbox. Vendeu mais de 19 milhões de jogos em todo o mundo e é responsável por romances do New York Times, brinquedos, artigos colecionáveis, banda desenhada e muito mais. Para saber mais sobre “Gears of War:  Judgment” e a franchise “Gears of War”, visite: “Gears of War:  vai ser lançado no dia 22 de março de 2013.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s