IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Seis novos carros para “Forza Horizon” chegam dia 5 de Março

Deixe um comentário

A Microsoft e a Turn 10 Studios anunciaram hoje o lançamento do pacote Meguiar’s Car Pack de Março para “Forza Horizon”. O conteúdo disponível por download vem adicionar seis carros ao jogo “Forza Horizon”, incluindo três bólides que são modelos já de 2012 ou ainda mais recentes.

Desde o Nissan R390 de 1998 com o seu chassis largo e feroz, à Audi RS4 Avant de 2013 que reclama para si todas as atenções por onde passa, o novo Meguiar’s Car Pack reúne um conjunto de estrelas no qual todas as viaturas foram personalizadas para dominar as estradas abertas do Colorado em “Forza Horizon”.

O Meguiar’s Car Pack de Março vai estar disponível para download no próximo dia 5 de Março de 2013 no Xbox LIVE por 400 Pontos Microsoft. Os jogadores que já tiverem o “Forza Horizon” Season Pass vão poder descarregar o Meguiar’s Car Pack de Março sem qualquer custo adicional. Além disso, os detentores do Season Pass também receberão gratuitamente o Season Pass Bonus Car de Março: O Joss JT1 de 2010.

O Meguiar’s Car Pack de Março inclui:

  • Audi RS4 Avant de 2013 – Com uma performance habitualmente reservada apenas aos coupés desportivos, a RS4 Avant ostenta um chassis largo, um perfil baixo e um spoiler traseiro no tejadilho, três elementos desenhados para prender as atenções. Se juntarmos a esta combinação vencedora o motor V8 de injeção direta capaz de debitar mais de 400 cavalos, obtemos uma carrinha que pode levar toda a família de fim de semana a velocidades acima dos 280 km/h.

2013_Audi_RS4_Avant_2

  • BMW M135i de 2013 – Preenchendo a vaga deixada livre pelo M Coupe (modelo que já saiu das linhas de produção), o M135i combina o conforto, o estilo e a emoção estradista que se esperam encontrar num BMW com o emblema M, mantendo ao mesmo tempo todas as referências para ser usado diariamente como uma viatura dita normal. Ao passear pelas ruas o M135i conquista facilmente a aprovação de todos os que circulam de carro ou a pé, pois é impossível não reparar e segui-lo até desaparecer na linha no horizonte.
  • Mercedes-Benz G65 AMG de 2012 – Pináculo do desempenho off-road, o G65 AMG ostenta um preço que é quase tão impressionante quanto a potência disponibilizada pelo seu motor V12 twin-turbo. Não é, pois, de admirar que a Mercedes diga que se trata “do mais poderoso veículo cross-country produzido em série do mundo”. Leve-o para dar uma volta ao longo das estradas do Colorado de Forza Horizon e veja se consegue discordar.
  • Ferrari Challenge Stradale de 2003 – Sente-se ao volante deste puro-sangue de Maranello com um sorriso nos lábios enquanto devora quilómetros e exercita os seus músculos. Baseado no modelo 360 Modena, o Stradale Challenge é mais leve, mais potente e mais ágil. Por outras palavras, tem todos os argumentos que fazem do ‘Cavalo Rampante’ algo tão especial.
  • Peugeot 206 RC de 2004 – Sendo um emocionante três portas com sotaque francês, o 206 RC toma emprestada a sua unidade de potência de dois litros da mais possante família 306 e adopta uma ágil suspensão desportiva para conquistar as estradas sinuosas de Forza Horizon. Embora ofereça uma condução bastante agradável no asfalto, o 206 RC ganha absolutamente uma nova vida com os melhoramentos para rally, atacando cada lomba e curva empoeirada com um enorme prazer.
  • Nissan R390 de 1998 (Download GRATUITO) – O seu irmão gémeo desenvolvido para a competição, o R390 GT1, conquistou quatro das dez posições cimeiras nas 24 Horas de Le Mans em 1998. Esta é apenas uma das várias razões que fazem com que esta obra-prima da fibra de carbono seja altamente valorizada por colecionadores e também por pilotos. O amplo motor V8 do R390 entrega mais de 550 cv de potência num chassis que pesa pouco mais de uma tonelada. Em suma, é leve, rápido e muito – mas mesmo muito – divertido de conduzir. O R390 é o carro do mês disponível por download grátis.
  • Joss JT1 de 2010 – Season Pass Bonus Car – Protótipo dono de uma reconhecida capacidade aerodinâmica, o Joss JT1 é uma boa escolha para os adeptos da alta velocidade em “Forza Horizon”. No mundo real, os fãs da Joss aguardam que os primeiros modelos de produção cheguem às ruas durante este ano. Até lá, poderão de ver o que os espera numa loja só ao alcance de poucos com o JT1.

“Forza Horizon” está já disponível nos habituais pontos de venda de jogos. Os Car Packs estão disponíveis individualmente ou como parte integrante do “Forza Horizon” Season Pass (4.000 Pontos Microsoft), que também inclui o Rally Expansion Pack. O jogo tem a classificação “T” (para adolescentes) atribuída pela Entertainment Software Rating Board (ESRB).

Para mais informações sobre Forza Horizon:

Website: www.forzamotorsport.net

Twitter: Twitter.com/Turn10Studios #ForzaHorizon

Facebook: Facebook.com/ForzaMotorsport

YouTube: Youtube.com/Turn10Studios

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s