IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Epic mostra vídeo “The Guts of Gears – Multiplayer”

Deixe um comentário

…e revela toda a apaixonante ação de Multiplayer de “Gears of War: Judgment”

A Microsoft e a Epic Games revelaram hoje o novo vídeo de “Gears of War: Judgment”, chamado “The Guts of Gears – Multiplayer”, mostrando assim aos fãs um pouco dos novos modos multiplayer, as novas armas, as recompensas e as atualizações de gameplay que vão tornar este jogo na experiência mais intensa de “Gears” assim que for lançado, no dia 22 de Março.

No novo vídeo, o herói favorito dos fãs da série, o Lt. Damon Baird, mostra a outras personagens os quatro novos tipos de jogo multiplayer e revela novas formas de derrotar a oposição com novas armas, tipos de granadas e muito mais.

Entre os detalhes abordados neste vídeo, inclui-se uma pequena amostra dos maiores e mais emocionantes actualizações preparados para o multiplayer de “Gears of War: Judgment”. Vamos assistir ainda a muitas novidades, pelo que aconselhamos muita atenção nos próximos dias e semanas que vão anteceder o lançamento… vamos divulgar mais informações importantes.

Modos Multiplayer:

São mostrados no vídeo os seguintes quatro modos multiplayer – serão revelados mais modos à medida que a data de lançamento se aproximar:

 

  • OverRun:
    • OverRun marca a introdução do multiplayer competitivo orientado por classes na série “Gears of War”. Pense neste modo de jogo como uma combinação dos populares modos Beast e Horde. O OverRun é um tipo de jogo de ataque/defesa 5 vs. 5, onde os COG assumem sempre a defesa e o ataque fica a cargo dos Locust… e onde o jogador tem a oportunidade de jogar tanto como atacante como defensor para determinar qual a equipa vencedora

Overrun_Junkyard

  • Team Deathmatch:
    • No retorno de um dos modos favoritos dos fãs, duas equipas de cinco jogadores dão início a um confronto com uma pool de respawns partilhada. O objetivo é derrotar o oponente e esgotar os seus respawns antes de ver a sua pool acabar. Um modo perfeito para veteranos de “Gears” e para quem só agora começa a jogar, o Team Deathmatch vai colocar toda a gente a lutar para ser a última equipa de pé no final da batalha.
  • Free-For-All:
    • Free-For-All é um modo Deathmatch de “cada um por si”. Este modo sem equipas significa liberdade para disparar sobre tudo o que mexa. O modo perfeito, de resto, para aliviar algum stress.

ffa_gondola_pax_01

  • Domination:
    • Domination é um modo multiplayer 5v5 de equipas. Estas equipas vão competir em três anéis colocados no mapa. Para ganhar pontos, as equipas devem controlar estas localizações. A primeira a atingir 250 pontos vence o desafio.

Atualizações no arsenal:

Não só disponibilizou novas granadas para todas as situações que se podem encontrar online, mas a Epic confirmou ainda que os jogadores poderão agora atirar granadas sem limite – uma nova adição à franchise concebida especificamente para combates rápidos corpo a corpo. Além disso, a coleção de armas e tipos de granada foi enriquecida com seis novas adições ao arsenal de “Gears”:

  • Sticky Grenades: Tal como as Frag Grenades (granadas de fragmentação), são responsáveis por danos letais aos adversários, mas neste caso ficam presas nos alvos antes de detonarem.
  • Beacon GrenadesA Beacon é uma granada tática usada muitas vezes pelos scouts COG.  Marca eletronicamente os alvos inimigos e revela a sua posição durante um pequeno período de tempo, mesmo através de muros e outros obstáculos de qualquer espessura.
  • Stim Grenades – A Stim é uma ferramenta extremamente útil para os médicos e para quem quer assumir um papel de suporte no combate. Quando detonam, emitem uma nuvem de gás medicinal que tem a capacidade de curar instantaneamente todas as unidades da equipa do médico que estejam no raio de ação da granada.
  • Markza: Antes dos Locust invadirem Sera, o povo dos COG tinha passado décadas em guerra com a Union of Independent Republics. A Markza é uma das armas mais infames da UIR.  Esta espingarda semiautomática é perfeita para combate à distância. Tem uma mira embutida que aumenta o seu alcance efetivo e assegura maior precisão, mesmo em disparos com distâncias consideráveis.
  • Breechshot – Os Locust são muito mais do que simples força bruta, e a Breechshot é um exemplo perfeito do seu engenho e capacidade tática: a base da arma é uma Markza (UIR ) confiscada, que foi convertida de forma a infligir o máximo dano possível. O cano tem um diâmetro superior para suportar projéteis de alto calibre, e foi ainda complementada com uma lâmina cruel que a transforma numa arma versátil e perfeita para combate a curta e média distâncias.
  • Booshka – A Booshka é uma lança granadas devastador com design UIR.  É capaz de arremessar shells inteligentes que detonam com o impacte direto num inimigo, ou de fazerem ricochete nas paredes e outros obstáculos para detonar de acordo com a programação de um temporizador.

Recompensas:

Com “Gears of War: Judgment,” a sua carreira multiplayer está sempre sob seu controlo; quanto melhor jogar, maiores as recompensas. Com Prizeboxes, os jogadores podem receber bónus de XP e desbloquear armas e skins de armaduras exclusivas para assegurar vantagens sobre os seus adversários.

Desenvolvido em exclusivo para a Xbox 360 pela Epic Games e People Can Fly, “Gears of War: Judgment” disponibiliza uma fascinante campanha com novas personagens, armas e inimigos, e novas experiências multiplayer. A série “Gears of War” é uma das franchises mais populares da história da Xbox. Vendeu mais de 19 milhões de jogos em todo o mundo e é responsável por romances do New York Times, brinquedos, artigos colecionáveis, banda desenhada e muito mais. Para saber mais sobre “Gears of War: Judgment” e a franchise “Gears of War”, visite: http://gearsofwar.xbox.com  “Gears of War: Judgment” vai ser lançado no dia 19 de Março de 2013.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s