IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – “Halo 4” Majestic Map Pack oferece ação de combate corpo a corpo

Deixe um comentário

A 343 Industries anunciou hoje os primeiros detalhes da próxima grande expansão da experiência multiplayer de Halo Infinity , o Majestic Map Pack, que estará disponível na segunda feira, dia 25 de Fevereiro. Desenvolvido pela Certain Affinity, em colaboração com a 343 Industries, o Majestic Map Pack garante confrontos os corpo a corpo de que os fãs tanto gostam em três novos mapas de dimensão pequena-média, especialmente concebidos para confrontos de proximidade e muito competitivos entre equipas, e em modos free-for-all: Landfall, Monolith de Skyline.

O enfoque de Landfall é em batalhas de infantaria no meio de um oceano brilhante e numa cidade sob cerco num mundo distante. Monolith é um campo da batalha aberto; um monumento Forerunner que expõe o jogador ao cru vácuo do espaço – e ao poder de fogo das equipas adversárias. O Skyline leva-o aos céus para um novo cenário caracterizado por um ambiente industrial e um local elevado que garante novos desafios em espaços confinados.

Adicionalmente, o pacote de novos mapas introduz duas novas playlists “Majestic DLC” e um novo estilo de jogo free-for-all, “Infinity Rumble,” exclusivo da playlist “Majestic DLC” durante um tempo limitado, assim como 10 novos Achievements que totalizam uns potenciais 250 pontos de Gamerscore.

Para dar a conhecer um pouco dos novos mapas, a 343 Industries publicou hoje um trailer do Majestic Map Pack, já disponível no Halo Waypoint: http://www.halowaypoint.com/en-us/

Veja em baixo os descritivos completos dos novos mapas e modos de jogo:

Novos campos de batalha: Majestic Map Pack

  • Landfall: Uma cidade brilhante está sob ataque…
    • O mundo de Tribute é agora um gigantesco cemitério mas a sua capital foi outrora um farol reluzente de comércio para as restantes colónias. Combata nos corredores e pátios dos edifícios da autoridade portuária de Casbah mas não fique parado durante muito tempo. Perfeito para Infinity Slayer, este mapa assimétrico de dimensões pequenas-médias oferece espaços interiores com poucos locais de esconderijo, promovendo assim o combate de proximidade. Os espaços exteriores oferecem longos campos de visão, de forma a que seja possível ver os seus oponentes. Algumas rotas paralelas permitem que os jogadores dêm a volta pelo perímetro exterior do mapa, disponibilizando assim uma visão perfeita da cidade à medida que ela é destruída pelo ataque brutal da Covenant.

halo_4_majestic_map_pack_landfall_08

  • Monolith: À deriva num asteroid esquecido…
    • Este monumento – e muitos como ele – foi construído pelos Forerunners depois da sua vitória final sobre os humanos. Este mapa de dimensões pequenas tem canhões centrais, corredores pequenos, quase que não apresenta esconderijos e mostra linhas de visão generosas, o que o torna num cenário perfeito tanto para combates de proximidade como batalhas de distância média. O Monolith leva-nos de volta aos mapas de arena mais tradicionais de “Halo”, e a sua simetria contribui para modos de jogo baseados em objetivos, como seja o Capture the Flag. O Monolith é um campo de batalha aberto; olhe para onde olhar, o jogador vai testemunhar a ferocidade dos combates de uma forma que apenas mapas pequenos e abertos como este conseguem assegurar.

halo_4_majestic_map_pack_monolith_01

  • Skyline: Os analistas de combates concordam…
    • Este tipo de terreno, oferecido por esta localização, é ideal para criar ambientes de treino para combates de proximidade de unidades de infantaria. Este mapa, localizado no topo dos locais de vislumbre da reconstrução da cidade capital de Cascade, é pequeno e assimétrico, perfeito para Regicide. Oferece uma mistura de espaços altos e baixos e muitos locais para que os jogadores se escondam. Mas não pense que este tipo de cobertura lhe dá maior proteção – o mapa conta com células de combustível que explodem, e que podem e vão criar o caos nos espaços confinados de Skyline… Para não já falar da queda gigantesca a que está sujeito se colocar um pé em falso…

halo_4_majestic_map_pack_skyline_02

O Majestic Map Pack vai estar disponível no Xbox LIVE por 800 Pontos Microsoft. Os jogadores que já compraram o “Halo 4” War Games Map Pass* ou a Edição Limitada do “Halo 4” vão receber acesso aos pacotes de mapas Crimson e Majestic, assim como ao último pack de mapas, quando este for lançado em Abril. Estes utilizadores têm assim acesso a uma poupança de 15 por cento quando comparada com a compra individual dos pacotes em questão.1

Novo tipo de jogo: “Infinity Rumble”

O novo tipo de jogo de “Halo 4”, Infinity Rumble, é disponibilizado em modo exclusivo durante um período de tempo aos detentores do Majestic Map Pack. Este tipo de jogo assegura algumas alterações à experiência de jogo de War Games. É um tipo de jogo free-for-all onde os jogadores podem receber o seu material bélico. Todas as medalhas e mortes especiais garantem que essas recompensas chegam mais depressa, e o jogador pode ainda receber pontos extra de jogadores inimigos, de forma a receber medalhas mais rapidamente. Os jogadores devem conservar e usar as suas munições nos momentos certos, ou combinar power-ups com armas de grande potência para serem os vencedores. Cada morte conta no Infinity Rumble, e este facto é refletido num tempo de spawn mais lento nos desafios free-for-all.

Novas playlists: “Majestic Team DLC” e “Majestic FFA DLC”

O Majestic Map Pack disponibiliza ainda duas novas playlists para os War Games:

  • Majestic FFA DLC (8 jogadores): Majestic FFA é uma playlist incrivelmente intense para free-for-all. O jogador está completamente só nesta playlist com outros sete… e todos almejam o primeiro posto!
  • Majestic Team DLC (4 vs. 4): Majestic Team DLC é uma playlist de 4 vs. 4 que aborda o jogo em equipa e em combates muito focados nos objetivos.

Os novos mapas serão ainda integrados nas playlists de Infinity Slayer, Capture the Flag, SWAT, Regicide, Doubles, Team Objective, e Team Throwdown. Os mapas DLC irão aparecer numa playlist se todos os membros do desafio tiverem comprador o conteúdo ou o passe de War Games.

* O conteúdo inclui os pacotes de mapas Crimson, Majestic e War Games, mais dois capacetes in-game e um emblema a um preço especial. Se já tem este Map Pass, aceda ao pacote de mapas através da loja Halo 4 no jogo. Não faça o download através do Marketplace Xbox LIVE ou ser-lhe-á cobrado o valor duas vezes. É necessário o jogo Halo 4, 4 GB de espaço de armazenamento, e subscrição do Xbox LIVE Gold (cada elemento vendido separadamente) para usar este conteúdo. (O Map Pass está incluído na Edição Limitada do Halo 4).

** Preços de venda estimados. Preços reais podem variar.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s