IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – “Forza Horizon” e Jalopnik juntam-se e criam o DLC Car Pack

Deixe um comentário

A Microsoft e a Turn 10 Studios anunciaram a disponibilização do Jalopnik Car Pack para “Forza Horizon.” Disponível para download desde ontem, através do Xbox LIVE e por 400 pontos Microsoft, o Jalopnik Car Pack vai assegurar seis fabulosos carros a todos os fãs de “Forza Horizon”. Desde um par de clássicos japoneses dos anos 70 a um dos mais aclamados carros desportivos da década, no Jalopnik Car Pack para “Forza Horizon” pode encontrar uma seleção eclética de bólides, que enriquece a garagem de qualquer fã de “Forza Horizon”.

Os jogadores que têm o Season Pass de “Forza Horizon” poderão fazer o download do Jalopnik Car Pack sem qualquer custo adicional. Além disso, os detentores do Season Pass vão ainda receber gratuitamente o Bonus Car – um 2010 Devon GTX.

1991_Ferrari_512_TR_1

O Jalopnik Car Pack inclui:

  • 1970 Nissan Datsun 510 – O sentido prático e o apelo estético raramente se encontraram de forma tão bem sucedida como no Datsun 510. O carro provou o seu valor com vitórias em pistas de corridas e fora delas no início dos anos 70, inspirando os seus donos a melhorarem os seus 510 à imagem dos carros vencedores que admiravam. A influência do 510 é sentida mais de 40 anos depois do seu lançamento e, dada a sua popularidade e o facto de ser fácil de atualizar, é difícil encontrar um modelo original nos tempos que correm.
  • 2012 Toyota FJ Cruiser – Criado à imagem do seu antecessor – o lendário FJ40 Land Cruiser – o FJ Cruiser leva a condução off-road ao limite das suas possibilidades. O FJ vai levar os condutores a locais onde poucos outros SUV se aventurariam… e com todo o estilo e conforto.
  • 2013 Subaru BRZ – Tal como acontece com a bem sucedida colaboração entre a Subaru e a Toyota, o BRZ foi recebido com excelentes críticas gerais e com uma procura impressionante. Equipado com um motor Subaru atmosférico com quatro cilindros em linha, o BRZ oferece 200 cavalos e grita a plenos pulmões nas suas 7,400 rpm. Mas é nas curvas que o BRZ realmente mostra a sua raça, com um chassis equilibrado que é capaz de cortar a estrada e aspirar a novos desafios.
  • 1991 Ferrari 512 TR – Seja como um substituto do Testarossa ou simplesmente como uma nova evolução, o 512 TR tornou-se num dos modelos mais apetecíveis da marca italiana. Com um motor e transmissão rebaixados e alguns melhoramentos face aos seus antecessores, o 512 TR revelou ser merecedor do brand Ferrari tanto na forma como na função.
  • 1973 Mazda RX-3 – Com o seu lendário motor Wankel, o Mazda RX-3 apresenta desde logo um rugido muito característico e inconfundível na estrada. Com linhas intemporais e um desempenho que é capaz de o colocar na frente de qualquer corrida, não admira que o RX-3 tenha sido um dos preferidos dos fãs JDM durante décadas.
  • 1966 Ford Country Squire – O terceiro lugar virado para trás. O painel de madeira. Para muitos amantes de carros da década de 60, o Country Squire ajudou a definir o estilo de vida da família americana de classe média, com o seu interior espaçoso e o seu look inesquecível. A nostalgia pode ser parte do apelo deste carro nos dias de hoje, mas não nos esqueçamos daquele motor com 315 cavalos. É muita potência para um carro familiar…
  • 2010 Devon GTX Carro Bonus de Season Pass– “Único” e “exclusivo” são apenas dois dos adjetivos para este exótico automóvel que ostenta um preço que ultrapassa o meio milhão de dólares. Com um motor V10 modificado de 8,4 litros do Dodge Viper, assim como com uma suspensão e sistema de travões super afinados, o Devon GTX demonstrou números convincentes em testes em pistas de todo o mundo.

Where Cars Belong: “Forza Horizon” está disponível numa Edição Limitada de Colecionador (79,99€ P.V.P Recomendado) e numa Edição Standard (69,99 P.V.P Recomendado) O jogo tem a classificação “T” For Teen do ESRB.

Para mais informações sobre Forza Horizon:

Web site: www.forzamotorsport.net

Twitter: Twitter.com/Turn10Studios #ForzaHorizon

Facebook: Facebook.com/ForzaMotorsport

YouTube: Youtube.com/Turn10Studios

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s