IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – “The Guts of Gears” revelado num novo vídeo explosivo de “Gears of War: Judgment”

Deixe um comentário

A Microsoft e a Epic Games revelaram hoje um novo vídeo de “Gears of War: Judgment”. Denominado “The Guts of Gears,” este vídeo dá aos fãs uma antevisão da campanha mais intensa e com mais ação de “Gears”, referente ao jogo que vai chegar ao mercado mundial no dia 22 de Março deste ano, no meio de muita expectativa. Narrado por Lt. Baird, herói do título e personagem favorita dos fãs, o vídeo oferece um sneek peak às novas opções da campanha, incluindo o novo dinâmico Smart Spawn System, novas armas, cenários de dynamic defense, Declassified Missions, novas recompensas e muito mais.

Adicionalmente, a Microsoft e a Epic Games anunciaram ainda que as primeiras cópias de “Gears of War: Judgment” vão incluir um token de Games on Demand no Xbox LIVE para o título épico que deu origem à série – “Gears of War” – em todas as regiões do mundo, com exceção da Alemanha.*

gowjudgment_vert_logo_wht_rgbAs pesquisas indicam que mais de metade dos jogadores de “Gears of War 3” não teve acesso ao título original da série da Epic Games. Este bónus especial, oferece aos fãs veteranos e a quem só agora começou a jogar “Gears of War” uma forma fantástica de experimentar (ou de relembrar) o jogo icónico que deu origem a uma das franchises mais jogadas por esta geração e mais premiadas pela crítica, e conferir-lhes uma ligação à história que antecede “Gears of War: Judgment.”

Desenvolvido em exclusivo para a Xbox 360 pela Epic Games e pela People Can Fly, “Gears of War: Judgment” garante uma fascinante campanha com novas personagens, novas armas e inimigos, assim como novas experiências multiplayer. A série “Gears of War” é uma das franchises mais populares na história da Xbox, e vendeu já mais de 19 milhões de jogos em todo o mundo, dando ainda origem a livros Best-sellers, brinquedos, artigos colecionáveis, bandas desenhadas e muito mais.

Para saber mais sobre a “Gears of War: Judgment” e a franchise de “Gears of War”, visite: http://gearsofwar.xbox.com  “Gears of War: Judgment” será apresentado em todo o mundo no dia 22 de Março de 2013.

*Todos os tokens estão restringidos a mercados específicos (definidos por região) e só funcionarão nos mercados onde foram adquiridos.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s