IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Novidades Xbox para 2013

Deixe um comentário

Passou outro ano de grandes êxitos e é tempo de olhar para a frente e tomar nota de todos os acontecimentos da Xbox 360 que terão lugar em 2013.

Este ano trará consigo uma coleção de novos títulos e experiências, entre os quais se incluem “Bioshock Infinite,” “Call of Duty: Black Ops II,” “Dead Space 3,” “Gears of War: Judgment,” “Grand Theft Auto V,” “Halo 4,” “South Park Stick of Truth,” “Splinter Cell Blacklist” e “Tomb Raider”, entre muitos outros jogos. A Microsoft e a Xbox 360 continuam a assegurar o melhor e mais viciante entretenimento interativo do mercado.

Bioshock Infinite (2013) – Em “Bioshock Infinite,” Booker De¬Witt, um veterano da cavalaria norte-americana – em dívida para com as pessoas erradas e com a vida da sua mulher em risco – assume o papel de assassino a soldo e tem apenas uma oportunidade de limpar o seu nome. Deve salvar Elizabeth, uma rapariga misteriosa aprisionada desde a sua infância e mantida sob clausura na cidade flutuante de Columbia. Juntos, eles aprender a dominar um enorme arsenal de armas e de habilidades, à medida que lutam em zepelins nas nuvens e nas ruas de Columbia, tentando sobreviver às ameaças da cidade aérea e descobrindo o seu segredo sombrio. Disponível em 26 de Março de 2013.

Call of Duty: Black Ops II (2012) – “Call of Duty: Black Ops II” oferece a experiência mais disruptiva e visceral da série “Call of Duty”.  Passado no ano de 2025, “Call of Duty: Black Ops II” atira os jogadores para o cerne de um conflito global que envolve armas avançadas, robótica e batalhas com drones num cenário de Guerra Fria cujas sementes estão a ser plantadas nas notícias dos dias de hoje. Uma nova tecnologia gráfica está na base da ação semelhante à que vemos em filmes e que pode ser apreciada na campanha de single player, que garante novas histórias paralelas e missões não lineares. Além disso, o jogo conta com um modo multiplayer redesenhado e um modo Zombie, elementos que catapultam esta franchise para novos níveis de inovação no que respeita à jogabilidade.

Dead Space 3 (2013) – Com mais de 15 prémios da crítica de videojogos na edição de 2012 da E3, entre os quais se inclui a distinção de Best of Show da Game Informer Magazine, “Dead Space 3” leva-nos ao coração do terror espacial. O título é reconhecido pela crítica em todo o mundo pela sua mestria incrível em terror, ação, suspense e design de som. Os jogadores vão embarcar numa empolgante viagem através do espaço, uma viagem que os levará a um novo planeta hostil, Tau Volantis.

Felizmente, desta vez não estão sozinhos. A funcionalidade integrada de co-op drop-in / drop-out confere aos jogadores a opção de se divertirem sozinhos ou de jogarem em equipa com um amigo sempre que quiserem. Os jogadores que optarem por jogar em equipa terão acesso a mais detalhes sobre a história, a missões secundárias e a uma mecânica de jogo encontrada apenas quando se joga como John Carver. Disponível dia 5 de Fevereiro de 2013

Gears of War: Judgment (2013) – “Gears of War: Judgment” é o mais intenso e desafiante jogo da série “Gears of War” até à data. Tem uma campanha que o leva pela primeira vez de volta ao final de Emergence Day — o acontecimento fulcral do universo “Gears of War”— e testa as suas capacidades em novos modos de multiplayer super competitivos. A batalha tem início no dia 22 de Março de 2013.

Grand Theft Auto V (2013) – Desenvolvido pela criadora da série, a Rockstar North, “Grand Theft Auto V” é o maior e mais ambicioso jogo da série até hoje lançado. Passado na cidade de Los Santos e nos seus arredores, “Grand Theft Auto V” assegura um mundo de escala sem precedentes e com detalhes que lhe conferem vida, desde cumes de montanhas até aos limites mais profundos do oceano. Disponível na Primavera.

Halo 4 (2012) – O sucesso de 2012 de “Halo 4,” leva-o novamente ao centro da luta com o “Halo 4” War Games Map Packs – o primeiro de três packs de mapas para multijogador, foi lançado no dia 10 de Dezembro – e a segunda parte de Spartan Ops Season One será retomada no dia 21 de Janeiro com novos episódios, capítulos, locais e mapas.

South Park Stick of Truth (2013) – Diretamente dos perigosos campos de batalha do recreio da quarta classe, um herói erguer-se-á, com um destino único: o de salvar South Park. Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, eis mais uma demanda épica que se vai tornar… fixe. Apresentamos o “South Park™: The Stick of Truth™.” Descubra o Stick of Truth perdido e mereça o seu lugar ao lado de Stan, Kyle, Cartman e Kenny, como seu novo amigo. Seja bem-sucedido e tornar-se-á no salvador de South Park, garantindo um nome e reconhecimento na escola primária de South Park. Em caso de falhanço, será para sempre conhecido como um fracasso. À venda na Primavera.

Splinter Cell Blacklist (2013) – Em “Tom Clancy’s Splinter Cell® Blacklist™”, um grupo de nações fartou-se da presença militar do exército norte-americano nos seus territórios e engendrou um ultimato de terror denominado Blacklist – um plano que passa por ataques terroristas a interesses dos E.U.A.. O objetivo? Libertarem-se da ocupação americana. Depois de receber ordens diretamente do presidente, Sam Fisher e a sua recém-formada equipa 4th Echelon preparam-se para encontrar e eliminar estes terroristas por todos os meios necessários, de forma a acabar com a contagem decrescente do plano

Blacklist antes que ela chegue a zero. O jogo vai oferecer uma experiência de single player, bem como modos co-op, multiplayer e um sistema de economia integrado. Disponível em breve.

Tomb Raider (2013) – “Tomb Raider” explora a origem dúbia e intensa de Lara Croft e a sua evolução de uma jovem assustadiça para uma sobrevivente endurecida. Armada apenas com os seus instintos mais básicos e com a capacidade de ultrapassar os limites da resistência humana, Lara vai ter de lutar para desvendar a história sombria de uma ilha esquecida. A aventura tem início no dia 5 de Maio de 2013.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s