IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Pacote de expansão Forza Horizon Rally disponível hoje no Xbox LIVE

Deixe um comentário

A Microsoft, a Playground Games e a Turn 10 Studios acabam de anunciar que o novo pacote de expansão Rally para o jogo “Forza Horizon” vai estar disponível para download a partir de hoje, terça-feira, dia 18 de dezembro, no Xbox LIVE. O pacote de expansão Rally oferece uma nova e emocionante experiência automóvel, integrando novos carros, pistas e impressionantes desafios off-road aos amantes do melhor e maior jogo de corridas do ano. O pacote de expansão Rally para “Forza Horizon” estará disponível para download por 1.600 Microsoft Points ou de forma totalmente gratuita para os jogadores que possuam o Season Pass para o título “Forza Horizon”.

Com o pacote de expansão Rally, o Horizon Festival assume uma nova dimensão ao oferecer o acesso a corridas de rali verdadeiramente épicas e ao incluir fantásticas viaturas que são verdadeiros ícones deste desporto, todas elas especialmente preparadas e atualizadas para suportarem as mais fantásticas e difíceis pistas do Colorado, disponíveis nos níveis off-road. Os jogadores vão poder colocar à prova a sua perícia e destreza enquanto condutores nos novos eventos de rali em modo multiplayer, nas tabelas de classificação e nos grandes desafios Rivals. Existem ainda eventos no modo de carreira que ocorrem em algumas etapas do rali, criadas um pouco por toda a parte no mapa do Colorado com o objetivo de levarem os condutores e as respetivas viaturas além dos seus limites. Estas etapas envolvem profundas e repentinas alterações em termos de altitude, saltos impressionantes e oferecem a maior variedade de cenários jamais vista em “Forza Horizon”. Estes e outros elementos dão a este jogo uma experiência de condução off-road, com um impressionante nível de intensidade e variedade.

O pacote de expansão Rally vai incluir cinco viaturas que representam autênticos ícones das provas de rali, tendo cada uma delas o seu próprio historial nos verdadeiros campeonatos desta modalidade. Os jogadores poderão melhorar os seus carros com um novo leque de upgrades específicos para este tipo de corridas, o que inclui pneus, suspensões, transmissões, e kits com peças especialmente criadas para maximizarem o potencial de cada viatura nas mais variadas condições de pista presentes nas diferentes etapas disponíveis neste novo pacote de expansão. Para além disso, os jogadores têm ainda à sua disposição todas as ferramentas necessárias para criarem uma verdadeira máquina imbatível, à sua medida e imagem, fazendo uso e aplicando os vários upgrades disponíveis a qualquer carro disponível na garagem de “Forza Horizon”. Estes podem ser usados nas diversas etapas do rali, no jogo principal.

1982_Lancia_037_Stradale_2_WM

Os cinco carros incluídos no pacote de expansão Rally são:

Subaru Impreza WRX STi de 2005 – O tradicional Subaru azul e amarelo é praticamente um sinónimo de corridas de rali. A Subaru World Rally Team tem permanecido no ativo desde 1980 e a sua lista de pilotos de topo, mundialmente conhecidos, conta já com grandes nomes como Ari Vatanen, Colin McRae e Petter Solberg. O modelo WRX STi de 2005 sofreu apenas algumas atualizações em comparação com a versão de 2004. É alimentado por um motor de quarto cilindros em linha, com 2,5 litros, com turbo compressor e intercooler, sendo capaz de debitar 300 cavalos de potência. O invencível sistema da Subaru de transmissão de força às quarto rodas garante uma tração impressionante em qualquer superfície.

Lancia 037 Stradale de 1982 – A expressão “Grupo B” é capaz de provocar um arrepio na espinha a qualquer amante das provas de rali. Os carros deste segmento específico eram tão rápidos que acabaram por ser banidos de todas as competições da modalidade. O Lancia 037 Stradale representa o último dos carros RWD verdadeiramente competitivo, antes de as viaturas AWD dominarem totalmente este desporto. Com uma estrutura semelhante à do seu antecessor – o Lancia Stratos –, o modelo 037 é um ‘monstro’ da estrada que conta com motor de disposição central e que apresenta uma estrutura tubular, com os painéis da carroçaria a serem concebidos em Kevlar. As 200 versões de estrada produzidas para homologação contaram com um modelo Abarth de motor de quatro cilindros com 2,0 litros e 16 válvulas e sobrealimentado por um turbo Volumex. A potência final desta versão de estrada fica em torno dos 200 cavalos, embora a última evolução da versão 037 para rali atinja os 325 cavalos.

Ford Escort RS Cosworth de 1992 – Criado com a intenção de ganhar o Campeonato Mundial de Rali, este RS Cosworth era um modelo intermédio de sucesso entre o Sierra Cosworth e o Focus, que viria a surgir mais tarde. Embora o Escort não tivesse ganho o campeonato, ele fez com que a Ford fosse capaz de vencer oito provas entre 1993 e 1996 e foi um carro extremamente competitivo no Grupo A. O que torna o Escort RS verdadeiramente especial é o motor turbo I4 Cosworth YBT com 1993 centímetros cúbicos. A sua potência padrão de 224 cavalos foi afinada para um valor tão alto como 1000 cavalos de potência na versão de competição. O seu sistema integral AWD de divisão 34/66 para a frente/traseira também lhe confere uma excelente manuseabilidade em qualquer superfície.

Toyota Celica GT-Four RC ST185 de 1992 – Conduzido por Carlos Sainz, o ST185 conquistou o título de pilotos em 1992. Este foi o auge da carreira de Sainz nos ralis e a primeira vez em que um carro japonês venceu troféus num desporto automobilista dominado por fabricantes europeus. O GT-Four RC é um AWD com motor turbo de 4 cilindros com um intercooler água-ar e uma transmissão de relações próximas, com a potência total de 232 cavalos a dar-lhe trabalho sobra. E basta atualizar o look do Celica com os tradicionais componentes desta modalidade desportiva para que este verdadeiro ícone das corridas de rali tenha o seu muito merecido papel de destaque.

Mitsubishi Lancer Evolution VIII MR de 2004 – O desempenho AWD do Lancer é idêntico ao facto de os supercarros custarem exponencialmente mais. Com 276 cavalos de potência prontos para serem libertados, o peso leve de 1410 quilogramas torna o Evo VIII MR num carro formidável sobre qualquer tipo de superfície. A aceleração relâmpago auxiliada pelo turbo é colocada no chão através de uma transmissão de seis velocidades e de um diferencial autoblocante, tornando o Evo VIII numa escolha natural para qualquer amante de rali.

Os detentores de um Season Passa para “Forza Horizon” vão poder fazer o download do Rally Expansion Pack de forma totalmente gratuita já a partir de hoje, dia 18 de dezembro. Além disso, os detentores de um Season Pass vão ter acesso ao carro de bónus December Season Pass. Trata-se do Ford Focus SVT de 2003, um modelo que surge com um corpo também ele inspirado nos upgrades de rali, dando assim efetivamente aos donos de um Season Pass o acesso gratuito a um sexto bólide de competição para que possam apreciar ainda mais o Rally Expansion Pack para “Forza Horizon”.

O jogo “Forza Horizon” está já disponível na edição especial Limited Collector’s Edition (com um preço de venda estimado de 79,99€ e também na Standard Edition (com um preço de venda estimado de 69,99€). O jogo tem a classificação “T” (para adolescentes) atribuída pela Entertainment Software Rating Board (ESRB).

Para mais informações e materiais acerca de “Forza Horizon”, visite:

Website: www.forzamotorsport.net

Twitter: Twitter.com/Turn10Studios #ForzaHorizon

Facebook: Facebook.com/ForzaMotorsport

YouTube: Youtube.com/Turn10Studios

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s