IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

XBOX Core Gaming – Pacote de expansão Rally a caminho de “Forza Horizon”

Deixe um comentário

A Microsoft, a PlayGround Games e a Turn 10 Studios anunciam o lançamento para breve do “Forza Horizon Rally Expansion Pack”. Desenhado para transformar as corridas de rali pelas estradas abertas do Colorado numa experiência imersiva e autêntica, o pacote de expansão “Forza Horizon Rally Expansion Pack” vai oferecer aos jogadores de Forza Horizon uma excelente jogabilidade em termos de corrida off-road, não faltando os sulcos mais profundos, os saltos ainda mais altos e os novos tipos de superfícies para exploração de todas as potencialidades.

Os jogadores vão poder viver uma ação de rali autêntica, sentados ao volante de completos carros de competição construídos e afinados especificamente para as provas de rali, num conjunto completo que inclui naturalmente as chamadas de atenção do copiloto e muito mais.

Fique atento durante as próximas semanas à divulgação de mais detalhes sobre “Forza Horizon Rally Expansion Pack”, que vão anteceder o lançamento oficial deste pacote de expansão já no próximo dia 18 de dezembro.

Detalhes sobre o Season Pass para “Forza Horizon”. Já foram divulgados todos os detalhes sobre o Season Pass para “Forza Horizon”, incluindo todo o conteúdo recentemente anunciado que dá ao Season Pass um valor ainda maior para os fãs de “Forza Horizon”. Além dos pacotes DLC mensais com novos carros e das exclusivas viaturas bónus, o Season Pass para “Forza Horizon” inclui o acesso automático ao pacote “Forza Horizon Rally Expansion” sem qualquer custo adicional.

Eis a lista completa do conteúdo à espera dos donos de um Season Pass para “Forza Horizon:

Month One Car Pack: O Month One Car Pack para “Forza Horizon” vai estar disponível a partir de 26 de outubro e dará acesso imediato a seis carros:

  • Ferrari 599XX Evoluzione de 2012 – É notável que a Ferrari se considere primeiro uma equipa de competição e só depois um fabricante de automóveis. Produzida sem qualquer tipo de compromisso para um verdadeiro desempenho de elite, a linha XX foi criada para fazer a ponte entre a Fórmula Um e os carros de produção. O Evoluzione tem apenas mais 30 cavalos de potência face ao anterior 599XX, mas consegue ainda assim ser um segundo mais rápido na pista de testes de Fiorano, exclusiva da Ferrari.
  • Lamborghini Aventador J de 2012 – Sem poupar a gastos, e produzido em seis semanas para cada um dos seus exclusivos clientes, a Lamborghini criou o descapotável Aventador J. No seu cockpit não é possível encontrar qualquer tipo de solução de climatização (não que fosse preciso), nem de navegação, pois estes elementos simplesmente só acrescentam peso. Alimentado por um motor V12 de 6,5 litros com 700 cavalos de potência, sem teto nem piedade – o J pode facilmente atingir velocidades na ordem dos 300 km/h.
  • Gumpert Apollo Enraged de 2012 Um dos maiores e mais bem guardados segredos do Geneva Motor Show de 2012, o Gumpert Apollo Enraged deixou toda a gente de queixo caído na altura do seu lançamento. Cada uma das três unidades de produção ultra exclusivas está homologada para circular na estrada, mas na verdade este bólide está totalmente preparado para competir com outros carros em pista.
  • Alfa Romeo 8C Spider de 2012 – Seguindo melhor tradição do descapotável Giulietta dos anos 50, e aproveitando todo o desempenho e capacidade tecnológica do 8C Competizione Coupe, o 8C Spider é um carro altamente gracioso como seria de esperar de um Alfa Romeo e não precisa de grande motivação para entrar no espírito da competição. Por fora, exibe linhas elegantes, mas no seu interior reinam os materiais produzidos em fibra de carbono e alumínio.
  • Ford Mustang Boss 302 de 2012 – Fazer a remodelação um carro clássico para que combine com o seu antecessor é um truque difícil de executar no negócio automóvel. No entanto, o Mustang Boss 302 de 2012 consegue fazê-lo em todos os sentidos possíveis e ainda mais alguns. Ao condutor, tem para oferecer pura diversão misturada com uma elevada dose de nostalgia.
  • Chevrolet Bel Air de 1957 – Muito antes de os termos “modificação” ou “tuner” terem surgido no pensamento de qualquer entusiasta de carros, havia o Chevy ’57. O Bel Air representou a mais chique das viaturas desportivas, apresentando a maior superfície cromada e uma grelha frontal dourada. Esteja na forma clássica ou tenha chamas pintadas nos painéis laterais de ponta a outra, terá sempre uma excelente aparência.

O Month One Car Pack é incluído de forma gratuita no Season Pass para “Forza Horizon”, estando ainda disponível de forma individual por 400 MS Points.

Seis DLC Car Packs mensais: A partir de novembro, os fãs de “Forza Horizon” vão poder desfrutar de uma disponibilidade mensal constante de novos DLC com carros, sendo que o Season Pass para “Forza Horizon” dará acesso imediato a todas essas novidades à medida que os bólides vão sendo liberados. Cada pacote DLC mensal incluirá seis carros incríveis, destinados a dar uma grandeza ainda maior ao Horizon Festival. Entre os carros apresentados mensalmente esperam-se não só os supercarros de ponta, como também os clássicos e ainda muitos outros tipos de viaturas. Os pacotes individuais DLC de automóveis vão custar 400 MS Points, mas os proprietários do Season Pass terão acesso sem qualquer custo adicional aos seis primeiros pacotes DLC mensais, ou seja, desde novembro de 2012 até abril de 2013. Como sempre acontece, os fãs vão poder usar os seus carros DLC numa variedade de eventos, provas e desafios DLC mensais especialmente pensados para a comunidade, incluindo concursos de fotografia, eventos Rivals e ainda muito mais.

Forza Horizon Rally Expansion Pack: O Forza Horizon Rally Expansion Pack vai incluir novos eventos, novos carros e novas conquistas para desbloquear e custará 1.600 MS Points quando adquirido de forma isolada. O Rally Expansion Pack está no entanto incluído no preço do Season Pass para “Forza Horizon”. Fique atento a mais informações sobre este emocionante pacote de expansão nas próximas semanas.

Cinco exclusivos carros bónus Season Pack: Além do Month One Car Pack, dos seis DLC Car Packsmensais e do Rally Expansion Pack, os possuidores do Season Pass para “Forza Horizon” também vão receber cinco exclusivos carros bónus Season Pack, com uma viatura disponibilizada mensalmente durante os próximos cinco meses. Os Season Pass Bonus Cars vão estar disponíveis para download na terceira terça-feira de cada mês a partir de novembro de 2012 e até março de 2013. O primeiro Season Pass Bonus Car é Lamborghini Miura Concept de 2006. Fique atento a mais informações sobre os próximos Season Pass Bonus Cars nas próximas semanas.

O “Forza Horizon” Season Pass vai custar 4000 MS Points e representará uma poupança de mais de 15 por cento sobre a compra dos pacotes de conteúdo individuais. Fique atento ao Season Pass para “Forza Horizon”, que vai estar disponível para compra no Xbox LIVE a partir de 23 de outubro.

Iniciativas “Play and Win” – Os jogadores que comprarem e jogarem “Forza Horizon” durante a primeira semana do lançamento vão receber um bólide gratuito de presente – o Saleen S5S Raptor, um carro unicórnio apenas habitualmente disponível através da comunidade “Forza Horizon”.

O jogo “Forza Horizon” vai estar disponível a partir de 26 de outubro na edição especial Limited Collector’s Edition (com um preço recomendado de 79,99€) e também na Standard Edition (com um preço recomendado de 69,99€). O jogo tem a classificação “T” (para adolescentes) atribuída pela Entertainment Software Rating Board (ESRB).

Para mais informações e materiais acerca de “Forza Horizon”, visite:

Website: www.forzamotorsport.net

Twitter: Twitter.com/Turn10Studios #ForzaHorizon

Facebook: Facebook.com/ForzaMotorsport

YouTube: Youtube.com/Turn10Studios

Mais informações:

Web imprensa Microsoft Portugal: www.microsoft.com/portugal/imprensa

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s