IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Microsoft apresenta modo Free-For-All do “Gears of War: Judgment”

Deixe um comentário

“Gears of War: Judgment”, o mais intenso e desafiante jogo “Gears” até à data, ganhou uma nova dimensão agora que a Microsoft e a Epic Games vieram apresentar um fantástico novo modo de jogo, o Free-For-All.

 Esta nova experiência multijogador apresenta-se pela primeira vez e está disponível para ser jogada no PAX Prime de Seattle (stand n.º 412). Ignora totalmente as táticas de equipa e obriga os jogadores a lutar pela sobrevivência uns contra os outros. Uma novidade na série Gears of War é o modo Free-For-All colocar cada soldado COG em testes de capacidade e aptidão.

Festejando a estreia deste novo modo, a Epic Games e a Microsoft apresentam também dois novos mapas: o Gondola e o Library.

GONDOLA Os Coastal Villa Apartmentsfazem parte da comunidade exclusiva Halvo localizada na prestigiada encosta Agora. Os residentes podem desfrutar do enorme luxo interior e cada unidade possui vista para o mar a partir de um pátio ou de uma varanda privada. Esta comunidade calma e extra-segura encontra-se à distância de um passeio de gôndola da zona comercial repleta de lojas da moda desta localidade ativa e próspera.

LIBRARYA Biblioteca Alexiy Desipich Memorial não é uma biblioteca convencional. É um arquivo de documentos importantes sobre a vida, carreira e interesses desta figura pública. Historiador, político e filósofo ávido de conhecimento, Desipich é acima de tudo recordado como o pai e criador do Austere Canon, a base da COG (Coalition of Ordered Governments), modelada em redor de oito princípios orientadores: Ordem, Diligência, Pureza, Trabalho, Honra, Lealdade, Fé e Humildade.

O modo Free-For-All é a segunda experiência multijogador nova para o “Gears of War: Judgment”. Vem juntar-se a OverRun, o entusiasmante modo competitivo baseado em classes que coloca soldados Locust e COG em combate corpo a corpo para dar aos fãs do “Gears” uma experiência de jogo viciante.

Desenvolvido pela Epic Games e pela People Can Fly em exclusivo para a Xbox 360, “Gears of War:Judgment” é uma campanha fantástica cheia de novas personagens, armas e inimigos, para além de novas experiências multijogador.A série “Gears of War” é um dos mais conhecidos franchises da história da Xbox, com vendas superiores a 18 milhões de jogos em todo o mundo. É presença assídua na lista de best-sellers do New York Times e um êxito de vendas em brinquedos, artigos colecionáveis e livros de BD, entre outros.Para saber mais sobre o “Gears of War:Judgment” e o franchise “Gears of War”, visite:http://gearsofwar.xbox.com  “Gears of War:Judgment” será lançado em todo o mundo a 19 de Março de 2013.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s