IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Microsoft anuncia condições de upgrade para o Windows 8

1 Comentário

De acordo com um artigo publicado no Windows Team Blog, os utilizadores e proprietários de versões originais do Windows XP, Vista e Windows 7 estarão qualificados para actualizar para o Windows 8 Pro por apenas US $39,99 nos 131 países já anunciados, quando este estiver disponível (deverá entrar no mercado em Outubro deste ano), sendo que a oferta irá manter-se até 31 de Janeiro de 2013.

Outra informação avançada anteriormente pela Microsoft, dá conta que os utilizadores que adquirirem um novo PC entre 2 de Junho e 31 de Janeiro de 2013, pré-instalados com o Windows 7 Home Basic, Home Premium, Professional ou Ultimate, poderá obter o para o Windows 8 por apenas US $14,99 nos EUA.

Durante a obtenção do update no site Windows.com, a ferramenta Windows 8 Upgrade Assistant fará uma verificação a possíveis problemas de compatibilidade antes de efectuar o download e instalar cópia do Windows. O Assistente de actualização irá também permite a criação de uma imagem ISO ou dispositivo USB com sistema de boot, para fins de backup.

Durante o processo de upgrade do Windows Vista / 7 para o Windows 8, os utilizadores poderão escolher entre as definições a migrar tais como ficheiros pessoais, configurações do sistema e aplicações. No caso da actualização do Windows XP, apenas os ficheiros pessoais serão migrados durante o upgrade.

Caso tenha formatado uma partição, onde possuía uma licença válida de uma das versões anteriores do Windows e procedido a uma instalação limpa do Windows 8 Release Preview, poderá obter a oferta de upgrade nas mesma condições, desde que possua a chave genuína original.

Se estiver a pensar na construção de um novo PC ou instalar o Windows 8 numa partição secundária ou disco virtual, poderá adquirir e instalar o Windows 8 e o Windows 8 Pro System Builder.

Mais informações:

Windows Team Blog

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

One thought on “Microsoft anuncia condições de upgrade para o Windows 8

  1. Pingback: Microsoft confirma lançamento do Windows 8 RTM em Outubro « IT – online

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s