IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Master Chief regressa com o lançamento mundial de “Halo 4” a partir de 6 de Novembro

Deixe um comentário

Já começou a contagem decrescente para o marcante lançamento que milhões de fãs em todo o mundo esperam há mais de quatro anos. “Halo 4”, a muito aguardada sequela do emblemático franchise que influenciou a história do entretenimento, será lançado em todo o mundo a 6 de Novembro de 2012.

“Halo 4” assinala o regresso do lendário herói Master Chief, considerado pela Fast Company como “uma das personagens mais populares da história dos jogos”[1], e este lançamento pretende definir um novo padrão de entretenimento interativo de sucesso. Quatro anos depois dos acontecimentos de “Halo 3”, o Master Chief regressa para enfrentar o seu destino e as forças do mal ancestrais que ameaçam todo o universo. Desenvolvido pela 343 Industries, “Halo 4” assinala um recomeço para o franchise de entretenimento de referência que vendeu mais de 40 milhões de jogos em todo o mundo e inspirou inúmeros êxitos de vendas do New York Times, livros, bandas desenhadas, figuras de ação e vestuário.

“Estamos a começar uma nova saga com o ‘Halo 4’ e iniciar um percurso que irá incluir a próxima década de jogos e experiências ‘Halo’”, disse Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Studios. “Milhões de fãs em todo o mundo aguardam ansiosamente a oportunidade de voltar a vestir a pele do Master Chief e, com o ‘Halo 4’ na linha da frente, estamos confiantes que 2012 será o ano de maior sucesso da história da Xbox”.

“Halo 3”, o maior lançamento de produtos de consumidor de todos os tempos quando foi lançado em 2007[2], concluiu a trilogia original de jogos, mas deixou muitas perguntas por responder em relação ao destino do herói da série, Master Chief, e da sua companheira de inteligência artificial, Cortana. A 6 de Novembro, os fãs poderão experimentar o próximo capítulo do emblemático franchise.

[2] “Halo 3” gerou 170 milhões de dólares em 24 horas nos E.U.A., superando o recorde de 125 milhões de dólares no primeiro dia de “Halo 2” (2004).

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s