IT – online

Notícias | Análises | Software Microsoft

Forza Motorsport 4: April Alpinestars Car Pack‏

Deixe um comentário

O mais recente pack de automóveis para o “Forza Motorsport 4” estará disponível para download no Xbox LIVE Marketplace a partir do dia 3 de Abril, trazendo aos jogadores do Forza 4 uma nova frota de automóveis para colecionar, conduzir e personalizar. Disponível por 560 Pontos Microsoft, o April Alpinestars Car Pack irá incluir dez máquinas impressionantes, incluindo automóveis de corrida alemães super equipados, algumas obras-primas dos motores de rotores, clássicos americanos dos anos 50, além de algumas outras surpresas.

O April Alpinestars Car Pack inclui os 10 seguintes automóveis:

 ·        Mercedes-Benz #35 Black Falcon SLS AMG GT3 de 2011 – Réplica feroz do campeão da Mercedes de há 40 anos, também o novo Black Falcon SLS AMG GT3 é reconhecido pelo excelente desempenho nas pistas. As portas distintas com abertura em asa do SLS são um cartão de boas-vindas ao estilo clássico da Mercedes, além das saias em carbono junto ao chão e o tejadilho de baixa altura que o mantêm tão atual como sempre. Com o GT3, o futuro da Mercedes ainda reserva muitos sucessos.

·        Aston Martin #009 Aston Martin Racing AMR One de 2011 – Concebido a pensar nos novos regulamentos da FIA relativos à segurança, o Aston Martin AMR One inclui um motor turbo de 2 litros com 6 cilindros em linha, capaz de debitar 540 cv.

·        Jaguar XKR-S de 2012 – O XKR-S é o primeiro automóvel de produção da Jaguar a entrar no clube da elite dos 300 km/h. É um automóvel com um comportamento em estrada notável, um motor potente e um sistema de suspensão e controlo adaptável que o ajudam a manter a aderência ao asfalto. Resumindo, o XKR-S é uma combinação explosiva entre potência, precisão e a tradicional beleza da Jaguar.

·        BMW M5 de 1995 – Desde sempre que a série M5 da BMW representa uma combinação intensa de potência e luxo, fato indesmentível e mais do que evidente no M5 de 1995. O motor nervoso de 3,8 litros, 24 válvulas e 6 cilindros em linha, debita 300 cv de potência e a caixa de 6 velocidades era uma raridade em meados dos anos 90. Uma volta é tudo o que precisa para compreender o motivo por que tantos fãs da BMW gostariam de ter a oportunidade de conduzir este luxuoso sedan de 4 portas.

·        Maserati Quattroporte Sport GT S de 2011–O Quattroporte Sport GT S é o equivalente automobilístico a uma ópera italiana. O motor Ferrari assemelha-se a um concerto de instrumentos ressonantes, onde o volume e as notas podem ser dominados através de uma saída de escape controlada por válvulas. Além de compor uma ária de notas musicais a partir do escape, este automóvel é capaz de muito mais; o Sport GT S é hábil nas curvas e nunca se deixa ficar para trás nas retas.

·        Mazda RX-7 GSL-SE de 1985 –Inovação e acessibilidade são a combinação desta obra-prima dos anos 80 criada pela Mazda. O GSL-SE apresentou o lendário motor 13B, o maior e mais potente motor RX-7 alguma vez desenvolvido até então. Estas características aliadas a um chassis leve e a uma distribuição perfeita do peso dão lugar a um verdadeiro automóvel de corrida.

·        Mercedes-Benz 300 SEL 6.3 de 1972 –Considerado um dos mais belos e luxuosos automóveis de três volumes, o 300 SEL 6.3 inclui também um grande motor exclusivo com árvore de cames à cabeça, capaz de chegar dos 0 aos 100 em apenas 6,5 segundos e que faz deste o sedanmais rápido da época.

·        Cadillac Eldorado Biarritz Convertible de 1959 – Com o nome do sofisticado resort francês frequentado por Napoleão e pela Rainha Vitória, o descapotável Biarritz definiu a elegância e a graciosidade dos automóveis do mundo moderno nos anos 50. Também teve um dono que dispensa apresentações: “O Rei” Elvis Presley, cujo“Cadillac Cor-de-rosa” inspirou várias canções e filmes.

·        Volvo 850 R de 1997 – Apesar de os termos “desportivo” e “carrinha” raramente aparecerem juntos, encaixam na perfeição quando se fala do 850 R. É o automóvel perfeito para levar as crianças, os cães e as compras, mas também está equipado com um motor turbo de 5 cilindros capaz de atingir os 240 km/h. Talvez não necessite de tanto para ir até ao supermercado da esquina, mas em Forza 4, de certeza que vai dar jeito.

·        Scion tC de 2012 — Funcional, desportivo, seguro e bem equipado, são adjetivos que definem o Scion tC de 2012. Em 2012, a carroçaria ganhou formas muito mais aerodinâmicas e, à semelhança de todos os Scion, a lista de opcionais é muito mais extensa.

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s