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Microsoft Dynamics CRM traz Produtividade Social aos Clientes

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A Microsoft  anunciou hoje que a atualização de Novembro 2011 está disponível desde já para os serviços Microsoft Dynamics CRM Online, e também para implementações “on-premise” ou “hosted” em parceiros, para os seus clientes a nível global.

Cumprindo o compromisso de rápida inovação para ajudar os profissionais de vendas, marketing e serviços a aumentar a sua produtividade,a atualização do serviço Microsoft Dynamics CRM de Novembro de 2011 apresenta aos clientes novas capacidades de colaboração social integrada, bem como uma experiência de utilização transparente com o Office 365 e aperfeiçoamentos para empresas que utilizem o Microsoft Dynamics CRM na nuvem. Estas novas funcionalidades são disponibilizadas aos clientes sem qualquer custo adicional e são diretamente integradas nas ferramentas que estes já utilizam.

 “Na oferta da Microsoft, conseguimos dar capacidades de comunicação e colaboração social que ajudam os clientes e os negócios a construir relações de maior produtividade com os seus clientes” afirmou Diogo Andrade, Responsável pelo Negócio Microsoft Dynamics CRM em Portugal. “Ao juntar as novas capacidades de colaboração social do Microsoft Dynamics CRM com as tecnologias de colaboração mais conhecidas, como é o caso do Office, Sharepoint e Lync, as organizações estão em condições de alargar as suas relações com os seus clientes e de obter um maior aprofundamento e entendimento das suas necessidades.”

Disponibilizar Produtividade Social

O Social CRM é a convergência de tecnologias sociais com os processos e a tecnologia do CRM e, actualmente, as organizações estão à procura de formas de aproveitar estas tecnologias de forma a conseguir melhores resultados para o seu negócio e maior satisfação de clientes. A abordagem do Microsoft Dynamics CRM às tecnologias sociais permite que o Social CRM seja utilizado de uma forma muito produtiva através das ferramentas que já conhecem.

Com esta nova versão dos seus serviços, o Microsoft Dynamics CRM apresenta agora novas capacidades de colaboração social que incluem:

o   Feeds de atividades: Notificações em tempo real, configuráveis, sobre todas as relações importantes e eventos empresariais relevantes através de uma vista combinada de publicações em microblogs e todas as interações para uma pessoa, cliente ou oportunidade de vendas.

o   Microblogging: Atualizações de estado e notificações relativas a eventos e ações empresariais, que proporcionam experiências simples aos utilizadores.

o   Conversações: Os utilizadores poderão publicar perguntas, observações, sugestões e atualizações de estado, o que lhes permite colaborar de forma mais rápida e eficiente, localizar informações ou conhecimentos específicos e reunir comentários de outros utilizadores.

o   Atualizações de atividades automatizadas: O Microsoft Dynamics CRM permite publicar informações diretamente no Feed de Atividades, com base em regras de eventos configuráveis, por exemplo, o fecho de uma oportunidade de vendas. Os utilizadores podem subscrever ou “seguir” estes Feeds de Atividades e consumi-los de variadas formas.

o   Feeds de atividades do Microsoft Dynamics CRM Mobile:Com a nova aplicação de feeds de atividades do Microsoft Dynamics CRM Mobile para o Windows Phone 7, os utilizadores poderão ver os seus Feeds de Atividades enquanto estão fora do escritório.

Maior integração com o Office 365 e aperfeiçoamentos para a Nuvem Empresarial

Atualmente, oMicrosoft Dynamics CRM Online e o Office 365 proporcionam uma experiência totalmente integrada e transparente para o utilizador final. Com a atualização do serviço Microsoft Dynamics CRM de Novembro de 2011, oMicrosoft Dynamics CRM Online começará a fazer a transição dos clientes para a plataforma de aprovisionamento, faturação e administração comum, que os utilizadores do Office 365 já utilizam atualmente. **

Por outro lado, a atualização do serviço Microsoft Dynamics CRM de Novembro de 2011 proporciona funcionalidades melhoradas em caso de “disaster recovery”, com a replicação disponível na região, para uma maior proteção dos dados, bem como níveis mais elevados de continuidade do negócio em caso de desastre.

Mais informações:

Autor: nuno silva

IT Professional | Windows Insider MVP | Microsoft MVP - Windows Experience (2014-2016)| Microsoft Technical Beta Tester (Windows International Team)|MCC | Microsoft IT Advisory Council Member | Certified Microsoft Windows Phone Expert | Microsoft Virtual Academy Student | Windows Team Division Manager @ Microsoft Group Portugal (Facebook)

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